Quem é Clp ?

21 de setembro de 2015

MIB - Homens de Preto: A Série



Você já viu o desenho animado dos Homens de Preto?
Pois eu nunquinha tinha ouvido falar, eu vi alguns episódios e admito que gostei bastante.
O primeiro episodio começa de onde o primeiro filme parou, que é com o treinamento do Agente J, os dubladores são os mesmos que fizeram o filme BR e isso deixa o desenho mais próximo do que estamos acostumados. Agora que já contei a minha opinião eu vou mostrar algumas coisas pois quero saber a de vocês... La vamos nooooooooooos!!!






O site Wikepédia cita historia do primeiro filme : MIB

"O agente K é um dos fundadores da agência ultra-secreta MIB - Homens de Preto, criada pelo governo para monitorar e cuidar das atividades alienígenas na Terra. Depois de perseguir um alien sem saber, ele revela que a Terra será destruída e os Homens de Preto exigem a ajuda de James. Instruído pelo Agente K, ambos os agentes terão que parar um inseto gigante que foi introduzido no corpo de um agricultor e seu plano: Pegar a Galáxia que está na coleira de um gato, tomá-la e destruir a Terra."

O filme MIB - Homens de Preto teve seu lançamento em 1997 (sim estamos velhos) e é classificado principalmente como sendo do gênero de ficção científica e ação. Ganhou dois Oscars e um premio Globo de Ouro, entre muitos outros no ano seguinte. 




Men in Black: The Series (no Brasil, MIB - Homens de Preto) é uma série de desenho animado estadunidense que foi produzida entre 1997 e 2001 pela Adelaide Produções, subsidiária da Sony Pictures, e baseada no filme Men in Black, utilizando os personagens do mesmo, apenas mudando alguns nomes como o do agente J que foi mudado para Jay. No Brasil, a série foi exibida pelo Cartoon Network entre 1998 e 2003.

Pelo que vi tem muitos personagens conhecidos e iguais ao filme e outros novinhos, mas esse não é o ponto aqui eu acho, na verdade eu gostaria de chegar a uma outra pergunta que é:


______________________________________________



Será que os Homens de Preto Exitem de verdade?

N verdade essa é uma das perguntas que devem permear nas cabeças dos amantes da ufologia, e já que sabemos que a Área 51 existe, porque não os Homens de Preto? Muitas pessoas pelo mundo afirmam já ter visto tais homens, e esses teriam ameaçado essas pessoas caso elas abrissem suas bocas para contar a respeito das suas experiências com o extra natural.


IbAgEns !!!! Quero Imagens!!

Imagem de 1960



Imagem de 2005


Segundo o site Fato e Farsa o nome Homem de Preto que dizer:

"O termo também é freqüentemente usado para descrever homens misteriosos que trabalham para organizações anônimas, bem como para vários setores do governo, supostamente para proteger segredos, ou desempenhar outras atividades “estranhas”. O termo é genérico, usado para referir-se a qualquer indivíduo incomum, ameaçador ou de comportamento estranho, cuja aparição em cena pode estar relacionada de alguma forma a um avistamento de discos voadores ou objetos voadores não identificados."

Não se tem provas concretas de que tais homens existem, mas eu creio que sim, porque é muito egoísmo achar que somos os únicos no universo. E se existem coisas inesplicáveis e estranhas, tem de haver pessoas que cheguem até o povo e acalmem os ânimos, se não seria um caos muito grande quando qualquer um chegasse na imprensa e contasse todas as suas experiências detalhadamente, isso acontece, mas poderia haver muito mais se não fosse... sei la quem. 




Obrigado pela Visita
E até mais ^-^ Beijinhus


Para quem quiser ver o Desenho todas as temporadas recomendo o site Super Anime.



3 comentários:

  1. Gosto muito de seu blog aconpanho jafaz ums dois meses ate indiquei aos meus amigos so nao ando comentando enfim pideria deixar um link do livro dr trevor brown obrigado desde ja e beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. opa... perai que vou googlar isso : http://www.amazon.com/Trevor-Brown-Alphabet-TREVOR-BROWN/dp/4309903584

      Excluir
  2. Esse desenho e muito show! Estou assistindo tudo denovo no YouTube..rsrsrsr

    ResponderExcluir