Quem é Clp ?

26 de outubro de 2011

Anime Assustadores !




Bom Dia Cabeça de Jaquinha !

Hoje vou mostrar pra vocês Animes que fazem qualquer macho ficar com o Forever na mão. Eu também vou postar a primeira creepypasta deste blog, ou talvez seja a segunda...O.O Bom que seja vocês vão gostar se é que gostam de coisas assustadoras.

Veja se não quiser dormir...





Pet Shop of Horror


Gênero: Horror, Drama
Tipo: OVA
Episódios: 4
Exibição: 1999
Diretor: Toshio Hirata
Roteiro: Yasuhiro Imagawa
Estúdio: Madhouse

A história tem inicio numa pequena loja de animais de estimação que fica no meio de Chinatown. Um lugar onde as pessoas podem comprar o amor, a esperança e o sonho, que estão personificados em um animal que poderá levar para casa. Para uma alma desesperada, tais criaturas podem significar o mundo. Para levar o animal para casa, é preciso se assinar um contrato apresentado pelo conde D, propiétario da loja. No entanto, mesmo sendo apenas 3 regras apresentadas no contrato, podem ser mais dificeis de se seguir do que se pode pensar inicialmente.



Elfen Lied 


Gênero: Horror, Drama
Tipo: Anime
Episódios: 12
Exibição: 2002
Diretor: Mamoru Kanbe 
Roteiro: Lynn Okamoto
Estúdio: Genco, Vap e Seion Studio

A história se passa na cidade japonesa Kamakura, e começa com a fuga de Lucy, uma poderosa Diclonius Rainha (por ser naquele momento a única com o poder de reprodução através dos vectores), de uma ilha, um centro de pesquisas, fortemente protegido por gente armada, com uma instalação científica enorme. Na tentativa de impedi-la, um sniper acaba acertando seu capacete e a derruba no mar. Depois ela é encontrada por Kouta e sua prima Yuka na praia da cidade, sem roupas, sem memória alguma, com comportamento de uma criança pequena e a única coisa que conseguia falar era "Nyuu". Por ela só saber falar isso, eles acabam chamando-a de "Nyuu" mesmo. Depois ela acaba por ir morar com Kouta, numa antiga pensão fechada, que ele tinha alugado para morar enquanto estudava na universidade. Enquanto isso, o pessoal que trabalha no laboratório está desesperado atrás da Lucy, e enviam assassinos profissionais e outras Diclonius atrás dela.



Hellsing


Gênero: Horror, Ação
Tipo: Anime
Episódios: 10
Exibição: 2001
Diretor: Umanosuke Lida e Yasunori Urata 
Roteiro: Hirano Kouta
Estúdio: Studio Gonzo

O enredo passa-se na Inglaterra em 1999, que, ameaçada por criaturas sobrenaturais, é protegida pela Ordem Real dos Cavaleiros Protestantes, a Organização Hellsing. Fundada e comandada pela família Hellsing há mais de 100 anos, a organização secreta é especializada em combater seres das trevas.



Le Portrait de Petit Cossette


Gênero: Terror, Romance, Psicológico
Tipo: OVA
Episódios:3
Exibição: 2005
Diretor: Akiyuki Shinbo
Estúdio: Daume , Aniplex

Eiri é um ajudante em uma loja de antiguidades. Um dia, ao desempacotar um copo antigo, ele começa a ter visões de uma bela garota dentro do copo. Com o tempo, ele acostuma-se com o acontecimento e o fato de que apenas ele tem tais visões. Depois de exames médicos e psicológicos, tudo parece normal, até que um dia a garota sai do copo e faz um pacto de sangue com Eiri, ela é Cossette, que morreu assassinada pelo noivo décadas atras.




Blood: The last Vampire


Gênero: Terror 
Tipo: Anime
Episódios:2
Exibição: 2000
Diretor: Hiroyuki Kitakubo
Estúdio: Production I.G

É um thriller de suspense e ação, envolvendo uma jovem taciturna e solitária; Saya, uma garota incrivelmente hábil na arte de manipular espadas e uma caçadora de “demônios” que consegue farejar seu oponente e liquidá-lo, usando apenas uma cortante e letal katana (espada japonesa).A trama acontece em um outono de 1966, em torno da base Yokota Air Base (uma base americana de força aérea, localizada na cidade de Fussa, que faz parte de uma área no Japão que recebe o nome de Tokyo Ocidental) logo após a Segunda Guerra Mundial e á poucos meses da Guerra do Vietnã. Na base da Força Aérea Yokota, no Japão e a 30 km de Tóquio, os militares americanos estão nervosos por estarem à beira da guerra do Vietnã. Mas existe uma ameaça maior dentro dos muros do complexo fortemente guardado: Vampiros. Mais precisamente, quirópteros, uma espécie mais evoluída e grotesca que e infiltrou entre os americanos, matando um a um.




High School of Dead 


Gênero: Terror 
Tipo: Anime
Episódios:12
Exibição: 2010
Diretor: Tetsuro Araki
Estúdio: Madhouse

Numa manhã comum tudo acontecia normal como em qualquer outro dia. Do telhado, Komuro Takashi, o personagem principal, observa um estranho acontecimento nos portões do colégio: um homem suspeito está causando confusão, e acba mordendo um professor e esse se torna um zumbi. Agora o colégio já está infestado de professores e outros colegiais zumbis. Os três personagens principais decidem então ir até o telhado, mas no caminho eles encontram um professor que foi transformado em zumbi. Esse professor acaba por morder Hisashi(um dos personagens principais), que fica com o braço ferido. Após eliminarem o zumbi, eles conseguem chegar até o telhado da escola, além de encontrar diversos zumbis e alunos normais sendo atacados por eles em seu caminho. Após uma série de eventos dentro do colégio, Takashi e Rei se encontram com as personagens: Busujima Saeko, Takagi Saya, Hirano Kouta e com a enfermeira Marikawa Shizuka. Assim então começa a história de sobrevivência desse simples grupo escolar, em meio a uma enorme quantidade de zumbis, que se espalha por toda a cidade.


Obrigado pela visita !!

Até mais . . .

2 comentários:

  1. Ah já gostei de 3 dos citados, vou começar pelo Highschool of dead, e depois pelo PetShop of horror,

    um que eu assisti e gostei muito foi o Histórias de Fantasmas, indico
    see ya

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ^-^ primeiramente obrigado por comentar e ah eu gosto muito de animes de terror...mais eu atualmente acompanhando esse High school...muito bom U.U

      Excluir