Quem é Clp ?

28 de abril de 2020

Fechamento do Blog Creepy World + Gifs da Quarentena




Boa Tarde, tenho um comunicado >>
Olá pessoal, sei que eu não venho muito por aqui, mas tem acontecido muito desrespeito com minhas obras nos outros blogs, eles copiam minhas historias do blog, não dão créditos, e outras pessoas copiam essas historias do blog que roubou e dão créditos a eles, e eu não acho isso justo... então quem leu, leu... quem não leu eu só lamento. Eu dediquei muito tempo da minha vida no Creepy world para ser desrespeitada assim. Pessoas preguiçosas que não sabem escrever, nem tem criatividade, simplesmente vivem do copiar e colar, e isso é muito triste.
Espero não ter desrespeitado ninguém. Enfim foi por isso que o Creepy World fechou, caso alguém se importe ou ainda leia isso aqui rs.
         _____________________________________________________________________

Mudando de assunto...

Deve estar e esta sendo muito difícil para todos esses tempos de Corona Vírus, espero que estes gifs a seguir, amenizem um pouco seus dias chatos e entediantes dentro de casa...

>>>>>





Pra vocês que não tem saído muito, o mundo esta assim ultimamente




A televisão e os políticos estão dando mais visibilidade as Libras




As pessoas em quarentena estão cada vez mais criativas




 Ficar com o mozão esta cada vez mais hard...




Mas nem sempre devemos chegar perto do mozão...



Espero que vocês estejam seguros e que dê tudo certo, e se esse for o apocalipse...
pegue o filha da puta do seu lado, e bata com ele em outro filha da puta...

Até mais





5 comentários:

  1. Oi Cláudia!

    Só vim para dizer que... eu me importo com o seu blog! Te acompanho desde 2010-2011 e gosto muito dos seus textos, esses tempos me bateu uma saudade dessa época de ouro das creepypastas na internet, procurei o Creepyworld e não encontrei kkk. Eu lembro até que tinham alguns contos do Stephen King traduzidos no seu blog, e por isso eu comprei a coletânea Sombras da Noite, um dos meus livros favoritos até hoje!

    Entendo completamente os seus motivos, plágio é uma merda. Talvez um dia você pudesse publicar as histórias? Aí quem tentar plagiar toma processo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Opa, obrigada. Eu talvez no futuro volte a disponibilizar o blog. mas por enquanto vou deixar ele quetinho pra ser um pouco esquecido, por que eu nao consigo mais escrever historias, talvez eu ache algo pra ter odio no futoro, e ache alguem que eu odeie pra matar nas historias hehe... mas obrigada, MESMO, por ter gostado do blog, o sombras da noite tambem eh meu favorito <3

      Excluir
    2. E aqui estamos mais de 1 ano depois... me bateu de novo uma saudade das creepypastas e vi que o Creepy World voltou! Fico feliz. Estou lendo o iceberg do horror agora.

      Valeu Cláudia! Que você tenha sucesso nos seus projetos. Continuarei sendo um leitor fiel.

      Excluir
  2. Realmente É uma pena o Creepy World ter fechado. Tanto ele como o Creepypasta Brasil eram meu refúgio de madrugadas de insônia. Primeiro perdi as histórias da DIVINA no CPBR, agora as suas do CW... minha vida começa a perder o sentido cada vez mais

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Entao o blog esta ONLINE SIM! https://creepyworldandme.blogspot.com/
      So tinha tirado do ar pq estava com um projeto de fazer um livro de contos com as creepys que eu mesma escrevi, tambem tirei do ar pq ESSAS CRIANÇAS FILHAS DA PUTAAA, ficam pegando minhas historias e dando credito a outras pessoas ou á ele mesmo, queria matar cada um deles, mas nao posso :( entao eh isso

      Excluir