Quem é Clp ?

17 de maio de 2012

Fotos Mais assustadoras da Internet !




Boa Tarde Cabeças de Repolho!
Tudo Bem?

Hoje é um daqueles dias frios e chatos que não tem nada pra fazer, por isso, eu estava vasculhando pelos confins da internet, como sempre, e pensei :

"Porque não, escancarar aquelas fotos estranhas que ficam assustando o pessoal? 
Pô se eles procuram querem a verdade!!" Bom então foi assim que resolvi fazer . . .




As Fotos + Assustadoras da Internet e
Suas Histórias !!

Ta bom vamos começar com essa foto em efeito 2D ou sei lá.Você deve estar pensando " meu que merda! Já vi isso um milhão de vezes !! ". MAIS você sabe a história?
"Não tia Craudia U.U" então lê essa merda!



A Menina e a Boneca!



Eu sei que tudo fica mais real quando se tem informações substanciais, que tornam as coisas mais reais . . .mais vou contar a história normalmente ( ¬ .¬)/

Bom a muito tempo atrás, por volta dos anos 30 havia essa família humilde, tudo começa essa menininha, que vou chamar de Mary, tinha 7 anos de idade, e ela vivia pedindo ao pai dela uma boneca, mais eles eram muito pobres, o dinheiro era escasso e não tinha como ele comprar qualquer boneca ou brinquedo.

Um dia o pai dela, vinha em cima de uma carroça entrando pelo caminho de terra que ia até a pequena casinha, ele trazia com ele uma boneca que com certeza fora muito cara mesmo, ele vinha sorridente, até que o cavalo que estava á frente, se assusta com algo dando um pinote e fazendo a carroça virar, toda aquela palha que ele trazia, pegou fogo com as faíscas que vieram do atrito das rodas, o homem, morre queimado vivo na frente da esposa e filha, e a boneca havia voado longe nesse pinote e foi parar perto da casa, onde foi achada pela pequena Mary.

Um ano se passou e a menina com certeza estava traumatizada, mais havia algo que a consolava. A boneca, ela andava com ela por todo lado, dormia com ela, e não deixava ninguém a pega-la.
Mary e sua mãe se mudaram para casa de uma tia que morava na cidade. Mary logo avisou que a prima não devia brincar com a boneca dela. Bom crianças são crianças, e a priminha pegou a boneca e a abraçou, quando Mary viu aquilo, ela pegou um martelo na gaveta da cozinha, e martelou o crânio de sua prima, a mãe e a tia da garota, não acreditaram que ela poderia ter matado sua prima, e chamaram a policia pois acharam que aquilo deveria ter sido obra de um assaltante que queria entrar, pela janela e não queria ser descoberto.

Em outro ocasião Mary pegou um gato da família e o estripou, quando foi perguntada porque daquilo, ela disse que a boneca a havia mandado fazer aquilo. A mãe da menina assustada, queimou a boneca (O.O), e a coisa ficou só pior alguns dias depois de destruir a boneca, a Mãe da menina jura ter visto a boneca andando em direção ao quarto da menina, e no dia seguinte ter a visto deitada sobre a cama de Mary.

Tudo ia mal, a menina não fala, não comia, e só sabia ficar no quarto falando com a boneca. Desesperada a mãe de Mary a interna em um hospital psiquiátrico. E lá a menina fica por 2 anos, se comportando violentamente, agredindo enfermeiros, e sempre com sua boneca queimada nos braços. Até, que um dia um paciente em um surto de loucura encendia, uma ala do hospital, e o fogo se espalha. Mais Mary não morre queimada. O quarto em que ela estava não pega fogo, mais ela continua lá, e morre por asfixia.

Bom algum tempo depois um fotografo foi até o local tipo uns 30 anos depois, e haviam dito á ele que havia uma ala do hospital que era fechada, o cabra macho foi até la e tirou varias fotos, quando estava em frente ao   ex-quarto de Mary ele sentiu um calafrio e quando se virou com sua câmera para tirar uma foto do corredor . . . não havia porra nenhuma! Mais o cara sumiu, desapareceu, se morreu não sei. Só se sabe que a câmera dele foi achada jogada no corredor do hospital abandonado, e que ao revelarem as fotos lá estava Mary. 

___________________________


As Pinturas das Crianças que Choram

Essa não é só uma foto que originou uma creepypasta, é uma pintura com uma história.
Duvidosamente duvidosa . . .

 
Essa história, não é só real tem até provas, duvidosas mais são provas, sacomé né!  


"A Maldição do Crying Boy”. Surgiu em 1985 quando o jornal inglês The Sun, na época o mais popular tabloide no mundo, publicou na matéria de capa e seguindo na página 13 da sua edição de 04 de setembro um artigo intitulado: "Maldição do Menino Chorando". Mostrando uma matéria em que um homem chamado Ron culpava uma pintura barata de uma criança com lágrimas escorrendo pelo seu rosto, por ter incendiado e destruído sua casa, localizada em Rotherham, uma cidade mineira em South York Shire. O incêndio começou em sua cozinha, sua casa já era velha, tinha 27 anos e o fogo se espalhou rapidamente. Mas, embora os quartos no andar térreo da casa estivessem seriamente danificados, a cópia emoldurada do Menino Chorando escapou ilesa. E continuou a pendurada ali durante o incêndio, rodeado por um cenário de devastação.

Normalmente, um incêndio doméstico não mereceria nada mais do que um par de parágrafos em um jornal local. O que transformou esta história em uma primeira página em um tabloide da Grã-Bretanha foi á intervenção do irmão de Ron, Peter, um bombeiro de Rotherham. Um colega de Peter, da estação oficial de Alan Wilkinson, disse que sabia de inúmeros outros casos em que as pinturas do "menino chorando" haviam escapado sem danos, nas ruínas de casas destruídas pelos incêndios.

Acompanhando o artigo havia uma foto de um "menino chorando", com o subtítulo: "Tears for Fears... o bombeiro alega que o retrato é amaldiçoado". Embora os bombeiros não tivessem realmente usado a palavra “amaldiçoada”, o relatório do jornal deu à história certo nível de credibilidade. O jornal acrescentou que havia estimativamente cerca de 50.000 “Crying Boy” teriam sido impressos, e assinados pelo artista G.Bragolin, e eram vendidos nas lojas de departamento britânicas, particularmente nas áreas da classe trabalhadora do norte no Inglaterra. Muitos deles podem ser vistos pendurados nos quartos de frente as janelas das casas de famílias em todo o país.


______________________________

Begotten

Como eu tô ligada que vocês tem preguicinha de ler os posts longos vou por só mais uma . . .

Begotten.jpg

Não é não. Begotten é um filme, sim um filme, estou tão surpresa quanto você.
 A história do filme é o que assusta U.U ( oh god way?)


Begotten é o primeiro filme realizado pelo norte-americano Edmund Elias Merhige, ligado desde cedo ao mundo das artes através de um grupo performático chamado Theatreofmaterial, criado por ele em 1985. Tal grupo foi fundamental na elaboração de seu primeiro projeto cinematográfico, dada a utilização dos integrantes do grupo nas filmagens e também por ser o filme pensado a partir de uma performance concebida anteriormente.

A narrativa em Begotten se baseia na construção de um mito: no começo do filme “Deus” se mata (tal personagem é descrito nos créditos como “God Killing Himself”), de suas entranhas nasce a “Mãe Terra” que masturba o deus morto e se fecunda (fica grávida pessoal. . .) com o sêmen. Dessa concepção nasce o “Filho da Terra – Carne no osso”. Mãe e filho perdem-se no mundo e são encontrados por seres, descritos nos créditos finais simplesmente como “vida”, que violentam a “Mãe Terra” e esquartejam o “Filho da Terra”, plantando seus pedaços em seguida. O fim do filme mostra plantas germinando e crescendo, paralelamente a imagens da “Mãe Terra” e seu filho, surgindo num ciclo que se reinicia.



Depois quando minha mente não estiver prestes a explodir, eu coloco uma pagina aqui no blog com o filme, como eu fiz com o filme do Estranho Mundo de Jack . . . 







É isso ai pessoal . . . Abrigado por comentarem!

image

Vou rezar depois dessa postagem . . .

image

Ta... não vou . . . 



Boa tarde e Bjus!





Fontezinha :  www.ufscar.br



6 comentários:

  1. Não tenho preguiça de ler senhorita lima...se seus posts tivessem mais de dez páginas eu os leria e quando terminasse re-leria sem me cansar,pois adoro o que você escreve(sua maneira de se expressar...
    ).

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah é que antes as pessoas nem comentavam porque tinham preguiça... agora que a galera tem se manifestado lol

      Excluir
  2. eu nao tenho preguiça de elr ainda mais quando a leitura é interessante!!!

    ResponderExcluir
  3. Eu já li inúmeras vezes a sinopse do Begotten, até tenho o link para baixar (Quem quiser). Mas eu sempre vou deixando para depois. =/
    Enquanto a imagem da garota e da boneca, SE EU NÃO ME ENGANO, eu acho que li algo que dizia ser uma farsa, como tantas outras, da Deep Web, mas isso foi há muito tempo atrás.

    ResponderExcluir