Quem é Clp ?

28 de abril de 2020

A Data Limite X Corona Vírus





Olá pessoas, eu resolvi fazer essa postagem, sei que muitas pessoas não acreditam em mediunidade, e cada um tem sua religião, eu por exemplo por ser espirita to com o cu na mão, desde o ano passado. Essa pode não ser sua religião mas mesmo assim boa leitura.


Quando surgiu essa previsão...

Em 1986, em Uberaba, o médium Chico Xavier, informou que havia sido dado à humanidade terrestre um período extra de 50 anos a partir do momento em que o homem pisou pela primeira vez na Lua, em julho de 1969.O que a raça humana e as nações mais poderosas e desenvolvidas do mundo fizessem nesse período, atestaria seu futuro de regeneração ou de desastre.

>>>>>>>>






O que esperar?


O prazo estipulado pelo médium terminou dia 20 de julho de 2019. E segundo o livro Data Limite, se até essa data não tivermos entrado em nenhuma guerra nuclear, ou terceira guerra mundial, nós podemos esperar avanços na nossa especie, teremos ajuda para isso, de seres mais desenvolvidos, que irão nos ajudar a evoluir espiritual e intelectualmente. Também teremos respostas para as perguntas que sempre fizemos... sobre a vida, quem seria Deus, e o que esperar da vida pós a morte.


É inquestionável que o modelo da sociedade atual não se sustenta mais. Com essa pandemia podemos ver que não precisamos de muito para que o mundo se desestabilize, e que não estamos preparados agora, como não estávamos na época da gripe espanhola, ou da peste negra, apesar que nessa época se compararmos, hoje temos saneamento básico, e mais hospitais.

Para muitos o jogo está empatado. Temos uma parcela da humanidade que nos dá esperança e nos leva a acreditar em um mundo novo e a outra metade, que nos faz desacreditar de tudo e pensar que nada vale a pena, que não é possível, que o ser humano não tem jeito.




Corona Vírus e a puxada de tapete...

Muitas vezes na historia do mundo quando estávamos mandando mal na nossa sociedade, foi puxado nosso tapete com alguns desastres, para que evoluíssemos. Agora podemos ver que muitos pais estão dando mais atenção para seus filhos, e criando formas de entreter-los, vemos que nem sempre é preciso dar um celular de uma criança tão nova.

Os adultos que podem estão trabalhando em casa, e tendo mais tempo para cuidar de si mesmos, estamos pensando mais no próximo, nos nossos idosos, assim como eles estão deixando de ser tão alienados. Agora as igrejas estão fechadas, podemos ver que nem sempre é preciso formar aquelas grandes aglomerações.

A nossa religiosidade não importa qual for é nossa e não precisamos estar em prédios específicos para que isso seja reafirmado.


Nenhum comentário:

Postar um comentário