Quem é Clp ?

20 de agosto de 2012

Fundação SCP - Estudos de atividades Extra-terrestres




Bom Dia!
Hoje tenho informações perigosas para compartilhar, pois é , isso poderia ser até uma creppypasta, mas é real demais para ser, essa fundação é meio misteriosa, e bem cautelosa, eles podem até entrar em contato comigo por eu escrever isso aqui!

Bom no site deles temos essa explicação sobre quem eles são :




_________________________________________________

Bem-vindo
SCP adverte que o conhecimento de suas atividades, representa uma ameaça significativa para a segurança global. Várias agências de todo o mundo operam para manter a independência humanidade das ameaças extra-terrestre, extra-dimensionais, e extra-universais. No passado a humanidade, foi indiferente com esses eventos bizarros e fenômenos, mas agora estamos em um ponto na história em que podemos começar a controlar e conter estes fenômenos da lei natural.

No momento em que nós descobriu, você passou á trabalhar para a Fundação SCP. Você não precisa entender como ou por que operar. O que você precisa entender é que sua missão é vital.

 
Nossos objetivos

  • Observar fenômenos sobrenaturais e desenvolver novas teorias da ciência com base no comportamento observado.
  • Conter fenômenos potencialmente perigosos.
  • Desenvolver procedimentos de segurança para lidar com todos os fenômenos futuros.
  • Observar, deter e destruir qualquer um ou qualquer coisa que nos impeça de realizar os objetivos acima mencionados.

 Relatórios SCP
Uma das funções mais essenciais da Fundação é compilar e consolidar informações sobre artefatos em nossa posse, ou observados fora da nossa esfera de influência.

Procedimentos de contenção são necessários para cada fenômeno observado. Ele está entre suas principais prioridades para auxiliar os oficiais de nível superior na pesquisa necessária para a composição desses relatórios. Estes relatórios são a base da Fundação.
Além disso, torna-se imperativo que esses documentos nunca vazem para o público. Se eles forem verificados e ou rastreados até a fonte de uma das partes, não a par desta informação, poderia significar um desastre para a Fundação e todos os artefatos SCP atualmente sob nosso controle.

_______________________________________________ 


Essa é a presentação que eles fazem no site, eu gostaria muito de colocar um desses relatórios aqui, mais minha natureza, (cagona) faz com que eu sinta-me desconfortável em expor tais informações, sendo que só não eu, mas quem ler estará violando essa regra de dissipação das informações, e passará á se ver incumbido  á fazer parte dessa fundação de malucos.


Esse abaixo é o SCP-173 



Item #: SCP-173
Classe de objeto: Euclides

Procedimentos especiais de contenção:
item SCP-173 deve ser mantido em um recipiente fechado em todos os momentos. Quando o pessoal deve entrar recipiente SCP-173, a não menos do que três pessoas pode entrar em qualquer momento e que a porta está a ser encravada por trás deles. Em todas as vezes, duas pessoas devem manter contato visual direto com o SCP-173 até todo o pessoal traque o recipiente.

Descrição:
Mudou-se para Site 19/1993. Origem é ainda desconhecida. Ela é construída de concreto e vergalhões, com traços de tinta spray da marca Krylon. SCP-173 é animada e extremamente hostil. O objeto não pode se mover enquanto dentro de uma linha direta de visão. Linha de visão não deve ser quebrada em nenhum momento com o SCP-173. O pessoal designado para entrar recipiente é instruído a alertar um ao outro antes de piscar. É que o objeto ataca a rotura do pescoço, na base do crânio, ou por estrangulamento. Em caso de um ataque, o pessoal que está a observar, de Classe 4, deve realizar o procedimentos de contenção de risco do objeto.

Há denuncias sons de raspagem de pedra provenientes de dentro do recipiente quando ninguém está presente no interior. Isso é considerado normal, e qualquer mudança neste comportamento deve ser comunicado ao supervisor atuando HMCL de plantão.

A substância marrom avermelhado no chão é uma combinação de fezes e sangue. Origem destes materiais é desconhecida.
O recipiente em que SCP-173 se encontra, deve ser limpo em uma base bi-semanal.



Existem muitos SCPs que não foram traduzidos aqui no Brasil, mas eu tratarei disso, muitos sites já estão divulgando essas anormalidades . . . que dizem ser seres Extra-terrestre, Extra-dimensionais . . . e outros extras por ai


O post que saiu no Medo B


Item #: SCP-087
 Classe do Objeto: Euclides
Procedimentos de contenção: SCP-087 está localizado no campus da... A entrada que conduz ao SCP-087 foi construída em aço reforçado com um mecanismo de liberação com trava-elétrica. Ela tem sido disfarçada para se assemelhar a um armário da zeladoria do edifício. O mecanismo de bloqueio na maçaneta não irá libertar, a menos que use tantos volts em conjunto com o sentido anti-horário na rotação da chave. O interior da porta está alinhada com 6cm de enchimento de espuma industrial.
Devido aos resultados da exploração final (ver o documento 087-IV), não temos pessoal adequado ao acesso do SCP-087.
 Descrição: SCP-087 é uma escada com as plataformas meio apagadas. Escadas que descem em um ângulo de 38 graus para 13 etapas antes de chegar a uma plataforma semicircular de aproximadamente 3 metros de diâmetro. A direção da descida gira em 180 graus em cada plataforma. Uma fonte de luz é necessária para todos os andares, para que possam explorar melhor, já que não existem dispositivos elétricos de iluminação ou não apresentam janelas. Fontes de iluminação mais brilhantes do que 75 watts têm se mostrado bastante eficazes, mas mesmo assim, o SCP-087 parece absorver muita luz.
Alguns relatos e gravações de áudio confirmam o som de uma criança chorando e implorando. Estima-se que está localizada a aproximadamente 200 metros abaixo da plataforma inicial. No entanto, quaisquer tentativas para descer a escadaria falharam em trazer relatos mais concretos sobre esses acontecimentos. A profundidade da descida é calculada a partir da Exploração IV, a maior exploração feita! Essa escadria mostra-se muito além da estrutura possível que o edificil pode proporcionar. Neste momento, não se sabe se o SCP-087 tem um ponto final. 
SCP-087 passou por quatro explorações com gravações em vídeos pelo pessoal da Classe-D.
Cada indivíduo conduziu uma exploração e encontrou o SCP-087-1, que aparece como um rosto sem pupilas visíveis, narinas ou boca. A natureza do SCP-087-1 é inteiramente desconhecida, mas foi determinado que não é uma fonte do articulado.
Os indivíduos que exibiram sentimentos de paranóia e medo intenso são confrontados com o SCP-087-1, mas é indeterminado se esses sentimentos são reações anormais ou simplesmente naturais. 
Adendo: durante um período de 2 semanas após a Exploração IV, vários membros da equipe e alunos do campus, relataram uma bateção na porta a uma taxa variável de 1-2 segundos por batida que vinha do interior do SCP-087. A porta que conduz ao SCP-087 foi equipada com 6cm de espessura com espuma industrial. Todos os relatórios de batidas cessaram. 
Pessoal autorizado podem referir-se aos documentos 087-087-I a IV para as transcrições de Exploração I-IV.

Continuação do post . . .



Vamos admitir que dá um cagaço . . . 



Esse relato de SCP, fala obviamente de um jogo,em que você tem de descer uma escada infinita, no escuro e em certo ponto você é encontrado por um monstro, e então você (eu falo você, de modo que você se coloque no lugar do jogador) tem que fugir loucamente, a fim de não morrer ( ¬ ¬), eu vou colocar o link do vídeo porque o blog tá com um probleminha.





Como eu estou com coragem . . .
Vou colocar aqui pra vocês um dos SCPs, esse é bem assustador, e nojento, vou colocar alguns em outra hora, porque eu tive de traduzir essa birosca, e demora um tiquinho . . .



Item #: SCP-106
Classe do Objeto: Keter

Procedimentos especiais de contenção:

Nenhuma interação física com SCP-106 é permitida a qualquer momento. Toda a interação física deve ser aprovada por nada menos do que um voto de dois terços de cinco Comandantes. Qualquer interação deve ser empreendida, em sites de segurança máxima, após uma evacuação geral pessoal não autorizado. Todo o pessoal (Investigação, Segurança, Classe D, etc.) permanece pelo menos sessenta metros de distância a partir da célula de contenção em todos os momentos, exceto no caso de eventos de violação.

SCP-106 deve ser contido num recipiente selado, composto de chumbo revestido de aço. O recipiente será selado dentro de quarenta camadas de material idêntico, cada camada separada por não menos do que 36 centímetros de espaço vazio. Suportes de apoio entre as camadas devem ser espaçadas aleatoriamente. Recipiente deve permanecer suspenso, não menos de 60 cm a partir de qualquer superfície de suporte electromagnético ELO-IID.

Área de contenção secundária deve ser constituída por dezesseis esferas ou "células", cada uma, cheia de vários fluidos e uma montagem aleatória de superfícies e suportes. Contenção secundária deve ser equipada com sistema de luz, capazes de inundar toda a montagem com não menos de 80.000 lumens de luz instantaneamente, sem envolvimento direto humano. Ambas as áreas de contenção devem permanecer sob vigilância 24 horas.

Qualquer corrosão observada em qualquer superfície das células de contenção, ou local de próximos á duas centenas de metros de SCP-106 devem ser comunicados à Segurança do site imediatamente. Quaisquer objetos ou pessoas perdidas para SCP-106 estão a ser consideradas falhas de contenção. Não deverá haver tentativas de recuperação em quaisquer circunstâncias.

Nota:

A continuação da investigação e observação tem demonstrado que, quando confrontados com conjuntos altamente complexos de estruturas, SCP-106 pode se tornar "confuso", mostrando um atraso marcante na entrada e saída da referida estrutura. SCP-106 também mostrou uma aversão à luz. Mas a luz não causa qualquer tipo de dano físico, mas ele demonstra uma saída rápida para o casulo gerado em superfícies sólidas.

Essas observações, juntamente com as aversões á chumbo e confusão líquida, reduziram os incidentes de fuga gerais em 43%. As "primárias" as células também têm sido eficazes em incidentes de recuperação.

Descrição:

SCP-106 parece ser um humanoide idoso, com uma aparência geral de decomposição avançada. Esta aparência pode variar, mas "apodrece", essa qualidade é observada em todas as formas. SCP-106 não é excepcionalmente ágil, e permanecerá imóvel por dias em alguns momentos, à espera de presas. SCP-106 também é capaz de escalar qualquer superfície vertical e podem permanecer suspensos de cabeça para baixo indefinidamente. Ao atacar, SCP-106 tentará incapacitar presa por danificar órgãos importantes, grupos musculares ou tendões, em seguida, puxa a presa deficiente em seu casulo. SCP-106 parece preferir presas humanas em faixa etária de 10-25 anos.

SCP-106 causa um efeito de "corrosão" em toda matéria sólida que toca, envolvendo um esgotamento físico em materiais vários segundos após o contato. Isto é observado como oxidação, descomposição, e absorção de materiais, bem como a criação de uma substância preta, de muco, semelhante ao revestimento de material de SCP-106. Este efeito é particularmente prejudicial para os tecidos vivos, e é assumido como sendo uma "pré-digestão". A corrosão é continua durante seis horas após o contacto, depois disso a superfície parece "queimar-se".

SCP-106 é capaz de passar através da matéria sólida, deixando para trás uma grande mancha de seu muco corrosivo. SCP-106 é capaz de "desaparecer" dentro de matéria sólida, entrando no que é considerado como uma forma de "dimensão de bolso". SCP-106 é então capaz de sair desta dimensão a partir de qualquer ponto de contacto com o ponto de entrada inicial (exemplos: "entrada" da parede interior de um quarto, e "saída" da parede exterior Inserindo uma parede, e sair a partir do teto). Não se sabe se este é o ponto de origem para SCP-106, ou um "covil" simples criado por SCP-106.

Notas sobre o comportamento:

SCP-106 parece passar por longos períodos de "dormência", em que ele vai permanecer completamente imóvel por até três meses. A causa para isto é desconhecida, no entanto, tem sido demonstrado que este parece ser usado como uma tática "embalo". SCP-106 sairá deste estado em um estado muito agitado, e vai atacar e sequestrar funcionários e causar dano grave à sua célula de contenção e do sitio em geral.

SCP-106 aparece para caçar e atacar com base no desejo, não de fome. SCP-106 vai atacar e recolher presas múltiplas durante um evento comportamento de caça, mantendo muitos "vivos" na dimensão de bolso por longos períodos de tempo. SCP-106 não tem "limite" determinável, e aparece para recolher um número aleatório de presas durante um evento.

A dimensão interior acessada pelo SCP-106 parece ser apenas acessível por SCP-106. Dispositivos de gravação e transmissão têm se mostrado ainda operativo dentro desta dimensão, embora as gravações e transmissões estejam muito degradadas. Parece que SCP-106 gosta de "brincar" com a presa capturada, e parece ter total controle do tempo, a percepção do espaço, e dentro desta dimensão.

No caso de um evento de quebra pela SCP-106, um ser humano, dentro dos 10-25 anos de idade suporte será preparado para ser recolhido, com a célula de contenção comprometida a ser substituída e restaurada para uso. Quando a célula está pronta, o sujeito isca será ferido, de preferência através da quebra de um osso longo, tal como o fêmur ou a separação de um tendão principal, tal como o tendão de Aquiles. Sujeito será então introduzido na célula preparada, e o som emitido pelo referido indivíduo será transmitido através do sistema de endereços locais públicos.

O assunto sobre o procedimento deve cessar em até duas horas. SCP-106 normalmente entra em um estado de dormência depois de terminar com sua isca.


Abaixo a foto de SCP-106

that%20man.jpg



Abaixo imagem de um dos agentes que ficou "desaparecido" durante uma contenção de SCP-106, ele foi considerado como uma isca aleatória, sendo que os demais agentes não se responsabilisaram por sua morte. 

1268599292182.jpg



Nham é isso ai pessoas, vou procurar mais SCPs interessantes . . .


Bjinhus Até Mais!

11 comentários:

  1. Muito legal este post "completaço" sobre a SCP, ninguém (que eu saiba) havia se interessado tanto!
    Parabéns pelo excelente trabalho e espero que continue postando, com cada vez mais qualidade e frequência.
    Adoro teus blogs e sou um fã pessoal teu!
    (Estou tentando postar um comentário desde o dia 22, até perdi as palavras que queria postar...)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. *o*) Onwwww obrigada por gostar tanto, eu gosto de me aprofundar nos assuntos, porque acho que como também sou leitora de blogs gosto de posts com bastante conteudo sobre o que eu procuro, heheh ^-^ mais uma vez obrigadaaa bjus lol

      Excluir
  2. Muito da hora... Incrivel seu blog, e incrivel você alimenta-lo sozinha, parebens!

    ResponderExcluir
  3. eu n sei do que eu tenho mais medo,do SCP "velhote'decomposto'" ou da suposta vitima,como ela ficou D:

    ResponderExcluir
  4. Caraaca, terminei de ler quando disse: "No momento em que nós descobriu, você passou á trabalhar para a Fundação SCP" , medo cara :s
    Ótimo blog xD

    ResponderExcluir
  5. Veja o projeto spc/serasa possui muito mais seres estranhos... e da muito mais medo em todo brasileiro!

    ResponderExcluir
  6. Ola a Você Que Esta Lendo Ieso Saiba Que Nos Estamos Sempre Prontos Para Protejer a Humanidade Estamos Trabalhando num perigo Potencial denominado de SCP-0000

    ResponderExcluir
  7. Eu tenho mas medo do spc dilma

    ResponderExcluir
  8. Gostei pakas, o conteúdo ta mt legal, eu curti a parte de que ao ler eu viro um agente da SCP, quem dera rs.
    Parabéns pelo ótimo trabalho. ^-^

    ResponderExcluir
  9. Torço profundamente para que as pessoas percebam que tudo isso não passa de mero intreterimento
    Não levem as coisas ao pé da letra

    ResponderExcluir