Quem é Clp ?

27 de agosto de 2012

Teorias da Conspiração - Parte 3


Olá Bom Dia Galera!!
Hoje temos presenças extra-dimensionais aqui no blog . . .
Vou falar sobre os Extra-Terrestres . . . sim é estranho.

___________________________________________
Atenção

Essa postagem pode lhe deixar apavorado, desconfiado e com medinho !!
___________________________________________





Eu acredito em vida em outros planetas... mas tenho minhas duvidas quanto as visitas deles ao nosso planeta ja que tudo até hoje não foi comprovado, é tudo uma coisa muito estranha já que não mostram na mídia nem temos noticias disso nos jornais... imaginem só, se fosse verdade seria um babado muito forte pra ficar 
escondido.

Bom seja verdade ou não o tema Aliens, Ovinis, e seres de outros planetas é um assunto falado a tanto tempo por tantos povos, que é informação pra porra pra eu pesquisar então falemos do desconhecido e básico . . . 

Por que to ligada que você ficam enfadados de posts muito grandes . . . 


Os Greys (Grays) são seres extraterrestres que possuem como características principais baixa estatura (algo como 1,30 metro), cor da pele variando entre acinzentada a amendoada, olhos grandes e negros, boca fina e narinas mínimas, corpo desproporcionalmente pequeno e raquítico com relação ao tamanho da cabeça e mãos como garras com três ou quatro dedos. Os Greys seriam oriundos do sistema Zeta Reticuli.

Comumente descritos por pessoas ao redor do mundo, em casos de abdução por estes, como seres frios que fazem testes nas pessoas abduzidas, como coleta de material biológico, sangue, sêmen, muco, ou até mesmo experiências sexuais.

Dos tipos existentes dentro da Ufologia, o Grey é comumente um dos mais narrados, observados e descritos. Muita especulação existe a respeito. Especula-se também sobre um possível acordo entre o Governo Americano e os Greys para fins de fornecimento de tecnologia bélica e espacial.

Oficialmente, a Ciência não reconhece a existência de tais seres e nem os governos mundiais, uma vez que a ciência tende a encarar as afirmações da ufologia com absoluto ceticismo.

Grays . . . 


Outra teoria seria sobre a invasão de nosso planeta, há muito tempo atrás por reptilianos... que são seres extraterrestres que precisam tomar sangue humano para manterem sua aparência . . .
 o que é bizarro ja que isso é o papel dos vampiros XD . . .



É alegado que o governo dos Estados Unidos conspira com extra-terrestres envolvido na abdução e manipulação dos cidadãos. Uma variante diz que determinadas tecnologias, nomeado de  
Transistor - foi dado a indústria americana em troca de uma posição dominante ao estrangeiro.

O transistor é um componente eletrônico que começou a popularizar-se na década de 1950, tendo sido o principal responsável pela revolução da eletrônica na década de 1960. São utilizados principalmente como amplificadores e interruptores de sinais elétricos. 


colado na pele

Transistor para pele humana . . .

São Paulo- Engenheiros americanos criam pequenos circuitos que podem ser colados na pele como adesivo de chiclete. A plataforma é totalmente flexível, e se dobra conforme o movimento da pele graças aos fios construídos em forma de serpentina montados em uma fina folha de borracha.

Nanotecnologia Pesquisas

O aparelho pode auxiliar desde o desenvolvimento de interfaces homem-máquina até os diagnósticos médicos de condições musculares ou nerológicas. A invenção da equipe do professor John A. Rogers, da Universidade de Illinois, foi publicada na última edição da Science.

Até agora, já foi possível colocar sensores, LEDs, transistores, capacitores, antenas sem fio e até pequenas células solares nos dispositivos. Os adesivos ficam em uma folha fina de plásticos solúvel e são colados na pele com água. Também é possível aplicar o circuito em uma tatuagem removível já na pele.
No caso da medicina, os sensores podem monitorar a atividade cerebral sem a necessidade de diversos fios conectados – o que permite uma observação do paciente em suas atividades diárias normais.

Ao ser colocado na garganta, os sensores, que se comunicam com um computador, distinguiam o movimento muscular da fala. Em outro experimento, os pesquisadores conseguiram até controlar um videogame à distância por meio de impulsos musculares.





Existem também os agentes da associação dos humanos clandestinos e líderes estrangeiros são 
os Homens de Preto, que silenciam aqueles que se pronunciem sobre avistamentos de UFO.

Relatos de pessoas que falaram com os Homens de Preto


1947: Harold Dahl foi o primeiro caso, ele viu um OVNI lançar substâncias metálicas em Washinton, e afirma que um dia depois recebeu a visita de um Homem estranho que ameaçou ele e sua família se ele voltasse a falar do caso.

 1967: Robert Richardson bateu de carro em um objeto, em Ohio, que segundo ele, em seguida desapareceu. Ele pegou um pedaço de objeto metálico que parecia ser uma parte da coisa que sumiu. Dias depois ele foi visitado por 2 Homens de Preto que interrogaram ele, e queriam o pedaço do objeto de volta.

 1978: Herbert Hopkins era um médico que juntava material e noticias sobre ufologia e ia dar uma entrevista a rádio NBC. Antes disso ele foi visitado por um homem de terno preto impecável que afirmou vir conversar sobre os casos de UFO. O homem segundo relata Herbert vestia um terno preto como no filme, mas ele não tinha sobrancelhas, sua pele era branca como cera e nem lábios ele parecia ter. Ele tinha um "corte" na boca como um boneco ventriloco que ele disfarçava com uma espécie de batom.
Esse homem de preto pediu a Herbert que segura-se uma moeda, e ele viu a moeda desintegrar na sua própria mão. O homem então afirmou que aquilo era energia e que os documentos que ele tinha sobre ufologia deviam sumir como aquela moeda.
Herbert ficou apavorado com aquilo e destruiu tudo.

Não Entre em Pânico

Existem alguns que acham que o filme MIB- Homens de preto, seria um documentário sobre o que é realmente verdade . . . mas vai de cada um acreditar ou não.
O estranho é, porque os alienígenas foram escolher bem os Estados Unidos?
Porque todas essas bostas acontecem por lá?
Na minha opinião eles são os grandes dissipadores de caos desde sempre . . .

Então pensem bem antes de entrarem em pânico . . . e não saia gritando por ai que viu um Ovini . . . pode ter sido apenas um passarinho ou as dorgas que você tem usado ultimamente . . .




Valeu Até Mais

Teorias da Conspiração Parte 1 e Parte 2

2 comentários:

  1. Pois é, desde que os vampiros passaram a sair brilhando por ai e limitando sua dieta ao sangue de animais (que era trabalho do chupa-cabras) o espaço deles ficou vago e é natural que um concorrente alienígena ocupe seu espaço.

    ResponderExcluir
  2. hehe Sim... os Vampirofada ja não tem mais espaço...

    ResponderExcluir