Quem é Clp ?

8 de agosto de 2012

Teorias da Conspiração - Parte 2


Bom dia !!!
Hoje temos mais uma parte, falaremos da Área 51 que é um local misterioso, cheio de segredos, tais como experiências com novas armas biológicas, criação de doenças quem sabe e até extra terrestres. A primeira postagem é essa ai em baixo . . . 
Teorias da Conspiração parte 1

__________________________________________________

Atenção!
Esse post pode te deixar paranoico, com medo, e inseguro.
__________________________________________________






Área 51 é um dos nomes atribuídos à área militar restrita no deserto de Nevada que fica próxima ao lago Groom, nos Estados Unidos. É uma área tão secreta que o governo norte-americano só admitiu sua existência oficial em 1994, mas ainda continua tendo muitas restrições. É muito provável que seja uma das bases de testes aéreos mais sigilosos, á um caso em que curiosos alegam que eles capturaram uma nave extraterrestre e desmontaram e á reconstruíram para analisar seu funcionamento. Assim como é considerado, por exemplo, que o avião invisível a radares, o F-117, foi desenvolvido nesta base.

Alguns grupos que discutem fenômenos extranormais atribuem um envolvimento da força militar americana com extraterrestres. Nenhum desses argumentos foi confirmado nem negado, devido ao forte esquema de sigilo militar. Mas isso não deixa de vir á tona já que esses fatos são retratados em muitos filmes, abaixo uma pequena lista de filmes:


Area 51 (2012)Área 51 conta a história de um nerd chamado Chris, que dispõe de uma vasta aparelhagem para detectar sinais de vida extraterrestre. Ele começa a descobrir a verdade depois de um encontro com um ex-funcionário dessa Área 51.



Dreamland (2006) O filme conta a história de uma garotinha sonhadora que descobre um livro misterioso, e corre para sua avó para lhe perguntar mais sobre ele, a avó conta a menina a historia de uma mulher chamada de Skyland, que morra em Dreamland, que é uma ilha e planeta dos sonhos, onde vivem criaturas nunca vistas com segredos nunca descobertos. A sacada é que o outro nome dado á área 51 também é Dreamland.


A Caixa (2009) - Norma Lewis é uma professora casada com Arthur, um engenheiro que trabalha para a NASA. Eles têm um filho e levam uma vida tranquila no subúrbio. Um dia surge um misterioso homem, que lhes propõe a posse de uma caixa com um botão. Caso seu dono aperte o botão ele ficará milionário, mas ao mesmo tempo alguém desconhecido morrerá. Norma e Arthur têm 24 horas para decidir se ficarão ou não com a caixa. Essa tal caixa misteriosa afinal tem seu botão apertado e a mulher para tentar salvar seu filho é levada até a área 51... mas, não lembro pra que =/


Independence Day (1996) - No dia 2 de julho os sistemas de comunicação do mundo inteiro se transformam em um caos, devido à uma estranha interferência atmosférica. Logo se descobre que enormes objetos estão em curso de colisão com a Terra. Inicialmente imagina-se que se tratam de meteoros, mas logo revela-se ser na verdade uma imensa nave espacial pilotada por alienígenas. Após frustradas tentativas de se comunicar com os extraterrestres, um técnico em comunicação descobre que os seres do espaço estão usando os satélites terrestres para se comunicarem e iniciarem em menos de um dia um ataque conjunto nas principais cidades do planeta. No dia 3 de julho o ataque alienígena começa de forma esmagadora e nem armas nucleares conseguem destruir a blindagem protetora. Mas no dia 4 de julho surge uma possibilidade de vencer o invasor e nesta hora todas as nações precisam se unir, pois está em jogo a existência da raça humana.


Indiana Jones e o Reino da Caveira de Cristal (2008)É o ano de 1957, quando Indiana Jones e seu ajudante Mac,  escapam por pouco de um encontro com agentes soviéticos, em um campo de pouso remoto. Agora Indiana está de volta à sua casa na Universidade Marshall, mas seu amigo e reitor da escola, Dean Stanforth, explica que suas ações recentes o tornaram alvo de suspeita, e que o governo está pressionando para que o demita. Ao deixar a cidade Indiana conhece o rebelde jovem Mutt Williams, que tem uma proposta: caso o ajude em uma missão Indiana pode deparar-se com a caveira de cristal de Akator. “Agentes soviéticos” também estão em busca do artefato, entre eles a fria e bela Irina Spalko,  cujo esquadrão de elite está cruzando o globo atrás da Caveira de Cristal.



Todos acreditam tanto nessas hipótezes de que hajam aliens, armas biológicas, ovnis, e etc que alem de livros e filmes, também temos algumas musicas entre elas, a musica do Megadeth sobre a área 51 chamada... 


Hangar 18 - Megadeth

A vida estrangeira forma invenções
Acreditada e profetizada, mas quem suspeita
Amnésia seletiva é a história
Bem-vindo a nossa alta fortaleza
Dê um tempo para nós te apresentarmos por aí
Do serviço de inteligência militar
Duas palavras combinadas que não conseguem fazer sentido
É impossível quebrar essas paredes
Estado suspendido de criogenias
Hangar 18, eu sei demais
Instrumentos para observar as estrelas
O computador se prepara para governar o mundo
Para você ver o aço, ele é forte demais
Provavelmente eu tenha visto demais


_________________________________




Fatos
  • A Área 51 é uma área de aproximadamente 1550 km² no Condado de Lincoln, Nevada. Faz parte da Nellis Air Force Range (NAFR).

  • Imagens do Google Earth puderam mostrar mais sobre as pistas de pouso do complexo. A pista de pouso do local é a 14L/32R, construída na década de 1990, medindo 3651 x 61 m.
  • A Área 51 faz divisa com o Nevada Test Site (NTS), local de testes nucleares. A Montanha Yucca, depósito nuclear, fica aproximadamente a 64 quilômetros a sudoeste do lago Groom.
  • É uma das principais bases "secretas" de pesquisas de armas nucleares, bacteriológicas, químicas, hidrogênicas entre outros tipos de armas secretas.




Concluindo

Existir ela existe, só não sabemos o que pode haver em seu interior, por questão de segurança, da nossa, e do planeta. Sobre a questão dos aliens, pode ser que eles tenham um tipo de aliança com a NASA, de modo que tudo relacionado á isso na parte tecnológica, vá para esse setor chamado agora de Área 51.



Até mais lol Beijus




Nenhum comentário:

Postar um comentário