Quem é Clp ?

2 de abril de 2012

Guia de Demônios ...



Boa Tarde. Cabeças de Prego . . . 

Eu soube que durante a quaresma alguns demônios andam pela terra , atentando os homens quando estão fazendo seus ritos devido a Pascoa.  Gosto desse assunto, acho interessante todos acreditam em anjos e em milagres, e que coisas boas podem acontecer. Mais ninguém repara que as únicas noticias publicadas nos jornais e tevês, são as ruins ( na maioria das vezes), ah vai dizer que nunca pensou nisso . . . bom como eles estão por aqui, ao nosso lado em nossas casas, é melhor conhece-los . . .  
(Com comentários hein !!!)

Guia de Demônios que Você Não Quer Encontrar Neste Planeta !
( sem estar com uma arma . . . claro ) 










"Baalzebu" ("Baal-Zebu") ou "Belzebu": o príncipe dos diabos. É usado no Novo Testamento para identificar Satã. Na demonologia ele é o primeiro ministro dos espíritos malignos, o "Senhor das Moscas", manda moscas arruinarem a colheita e o povo de Canaã prestava-lhe homenagem na forma de uma mosca. Figura aterrorizante, enorme, preto, inchado, chifrudo, cercado de fogos e com asas de morcego. Milton, no Paraíso Perdido, descreve-o como um rei autoritário, cuja face irradia sabedoria. A expressão "Senhor das Moscas" empresta seu nome ao livro de William Golding, prêmio Nobel de Literatura.





"Cali" ou "Kali": rainha dos demônios, por quem vidas humanas eram sacrificadas. Também divindade bramânica, mulher de Shiva, deusa do Inferno, representada com a forma de uma negra, com quatro braços, segurando em cada uma das mãos uma cabeça humana.

"Ela é também conhecida como Azula do castelo Rá-Tim-Bum"



"Empusa": demônio da "Meia-Noite" surgindo com os mais variados disfarces. Costuma surgir como uma bela mulher, com o pé esquerdo feito de bronze, outras vezes com o casco de mula. Na Rússia, era temido porque aparecia à "Meia-Noite" na época da colheita, como uma viúva, e costumava quebrar os braços e as pernas dos trabalhadores. Tinha a sensualidade dos vampiros pela carne humana. Enviado à Terra pelas divindades infernais para atacar os viajantes, sugando suas vítimas.






"Íncubo": anjo do Paraíso que foi expulso e se transformou em demônio, procurando continuamente mulheres para saciar-se, enquanto elas dormem. Na França, são chamados "Follet", de "Alp" na Alemanha, de "Follette" na Itália, e no Brasil, de duendes. A sua fêmea é denominada Súcubo. O número deles é tão elevado que se torna difícil destruí-los, no dizer de Santo Agostinho (De Civitate Dei - XV, 23). Muitos afirmam que o íncubo é um anjo que atrai as mulheres em sua queda para o Inferno. Muitas mulheres foram possuídas por belos homens, corpos mortos temporariamente reanimados pelos íncubos. Durante a Idade Média, muitos sintomas em razão da menopausa eram imputados aos íncubos. Diziam que Huno e Platão nasceram da união de um humano e um íncubo, bem como o famoso sábio Merlin, fruto de um íncubo e a filha do rei da Inglaterra. Foi Merlin conselheiro de quatro reis ingleses, incluindo-se o rei Artur, fundador da Távola Redonda, e cognominado O Mágico. A fada Viviana encerrou-o num círculo mágico de onde não pode mais sair.
 Dizem que a abadessa de Cordoune tinha um íncubo, com a forma de animal, como seu amante.








"Lilith": demônio feminino mencionado no folclore judaico. Várias são as lendas sobre ela, sendo considerada a personificação das paixões desregradas. A mais antiga tradição popular judaica dá como sendo ela a primeira mulher de Adão. Não conseguindo lhe dar um filho, Deus decidiu criar Eva para ser sua companheira. Foi ela quem ensinou a Adão a felação e outras práticas que a moral qualifica de antinaturais. É, a mãe dos espíritos do mal, Lelin, Sehedin e Roudin. É associada com a praga e o flagelo do meio dia (Salmo 91, Salmo 56). Tida ainda, com um dos sete demônios da Cabala hebraica, representado pela figura de uma mulher nua, cujo corpo termina em cauda de serpente. Pela crença dos antigos persas, alguns a dão como filha de Samuel e esposa de Ashmedai ou Esmadfewa, um dos sete espíritos demoníacos.



"Tem um post sobre ela aqui, eu amo mutcho"






"Loki": demônio do fogo, gênio do mal. Na mitologia escandinava é comparado ao próprio Diabo. É o demônio da mentira e da trapassa, sonha em dominar a terra mais, tem de ficar no inferno para poder corromper almas.

"Quem viu o desenho da Juniper Lee, sabe das coisas já . . ."







"Mefistófeles": pérfido, maldoso, sarcástico. Nome popular do Diabo, segundo Goethe. Personagem do drama Fausto de Goethe (1749-1832), é um demônio que veio à Terra para satisfazer paixões de Fausto. Julga o mundo com ironia desdenhosa. Seu nome é empregado com sinônimo de homem de caráter perverso, verdadeiramente diabólico. A história de Fausto é a história do homem que vendeu sua alma ao Diabo em troca de bens terrestres. O drama divide-se em duas partes, onde o genial poeta imortalizou suas concepções da natureza e do homem.







"Perséfone": deusa do Inferno, filha de Júpiter e Ceres, mulher de Plutão. É a mãe das fúrias.
"A esposa de Hades que também é conhecida como a mulher gostosa do filme do Perci Jakson"





"Shedim": Demônio destruidor. Dizem ser descendente da serpente, outros dizem ser de Adão, depois da queda, e outros de Deus, que deixou os inacabados, incompletos, por causa do dia do descanso, ou seja, do Sábado. Para poder localizá-los, devem ser espalhadas cinzas pelo chão, para que esses demônios deixem seus rastros, dependendo, todavia, de uma formula mágica a ser proferida para que possam ser vistos. Suas garras são de galo e seu chefe é o demônio Asmodeu.







"Tânatos": demônio masculino que personifica a morte, irmão de Hipnos (sono) e de Nix (noite). Freud, em seus estudos, desenvolveu o conceito no qual Tânatos é uma das forças que governam o inconsciente profundo. A outra força é Eros (o amor).

"Lembram do Hipnos Lullaby U.U eu avisei"






"Vekum": demônio que seduziu os filhos dos anjos sagrados e persuadiu-os a virem à Terra e ter relações sexuais com os mortais, conforme o livro de Enoque.





Queria agradecer aos novos seguidores do blog!!


Obrigado!!! E até mais!

 Fonte : oapocalipse.com





2 comentários:

  1. Classifiquem Azazyel, foi o demonio que ensinou aos homens o poder de fazer armas , é o primeiro anjo a se rebelar contra deus antes mesmo de lucifer, possui mais de 100 legioes que o seguem.

    ResponderExcluir
  2. Excelente Matéria com apenas um porém.....!!! Aqui na Terra eles conseguem ter tanto poder quanto possível mas no Mundo Invisível das Dimensões Espirituais O Senhor Jesus Cristo É O Único Vencedor de todos eles!!!

    ResponderExcluir