Quem é Clp ?

12 de novembro de 2011

Animes de Romance & Amor





Bom Dia Pentelhos no Dente  
 Já que vocês gostaram dos posts sobre anime, eu vou colocar alguns de um outro gênero, o de Amor, sei que também vão curtir, mais como eu num vejo muito esse gênero, eu não sabia muito bem quais são os melhores, então eu pedi ajuda eu uns amigos meus, que me recomendaram esses ai:

Ah...O amor... *---*







Título: Clannad
Ano: 2007
Estúdio: Key, Kyoto Animation
Episódios: 24
Duração: 24min
Gênero: Romance, Drama e Shoujo

Sinopse: Clannad tem como cenário um colégio japonês e conta a história de um "delinquente" chamado Tomoya e uma linda menina chamada Nagisa, eles estudam na mesma escola e começam a se aproximar cada vez mais. O anime trata de temas como os laços entre as pessoas e usa a amizade desse rapaz com as garotas do seu colégio como trunfo. Mais uma obra prima da Kyoto animation com uma animação acima de sua época Clannad pretende fazer muito sucesso.



Nome: Love Hina
Número de Episódios: 25 Episódio(s)
Gêneros: Romance
Estúdio: Xebec
Categoria: TV

Sinopse: Keitaro e a amada menina de sua infância fizeram uma promessa de passarem para a prestigiosa Universidade Toudai e se encontrarem lá. Logo em seguida a menina se mudou para outra cidade. Cerca de uma década depois, Keitaro se tornou um artista e um sonhador, tendo ficado em 27° de trás pra frente no último hanking do vestibular. Quando sua avó parte para uma viagem em busca de seu grande amor e deixa sua pensão para garotas, Keitaro assume a gerência do local e lá encontra outras duas aspirantes a alunas da Toudai que podem vir a ser a garotinha das lembranças. Mas ele nem ao menos lembra o nome dela!



Nome: Lovely Complex
Número de Episódios: 24 Episódio(s)
Gêneros: Comédia - Romance - Shoujo
Estúdio: Toei Animation
Categoria: TV

Sinopse: Lovely Complex é uma história de um menino e de uma menina. A menina, Risa Koizumi, tem 172 cm de altura - muito mais alta do que a média de altura de uma menina japonesa. O menino, Atsushi Otani, possui 156 cm - altura abaixo da altura média do menino japonês.
Durante a escola de verão, um estudante muito alto (de uma outra classe) maior que Risa aparece e Risa apaixona-se imediatamente por ele, vê nele a chance de um relacionamento já que todos os passados fracassaram por ela ser tão alta. Atsushi também começa a sair com uma garota de quem gosta, enquanto ambos conhecem o amor, descobrem que entre eles há uma grande clima de amor também. 



Título: Bokura ga Ita
Categoria: TV
Episódios: 26
Gênero: Comédia, drama, romance, shoujo
Lançado: 2006
Produtora: Artland
Diretor: Akitaro Daichi 

Sinopse:A jovem de 15 anos Nanami Takahashi acaba de ingressar no colegial e lá ela conhece Motoharu Yano, o garoto mais popular do colégio e com vários rumores a seu respeito. Em pouco tempo, Nanami se apaixona por Yano e descobre que a ex-namorada dele, que também se chamava Nana, morreu no verão passado em um acidente de carro. Conforme a relação dos dois progride, eles acabam começando a namorar mas tem que enfrentar vários problemas como os complexos de Yano por causa de seu relacionamento anterior. Para complicar mais ainda, a irmã da ex-namorada de Yano, Yuri Yamamoto, é da mesma classe dos dois parecendo ter sentimentos mais profundos por ele do que realmente demonstra e o melhor amigo de Yano, Takeuchi Masafumi, começa a se apaixonar também por Nanami.




É isso ai esses são os mais recomendados !


Bjus no Pâncreas e Até . . .




3 comentários: