Quem é Clp ?

3 de abril de 2012

Hospitais Assombrados






Bom Dia !! Adoradores de Taquito

Hoje eu decidi que nada é mais estranho do que hospitais, e nada é mais assombrado que eles, pessoas morrem lá, e se forem hospitais psiquiatricos então . . . bom eu vou deixar vocês angustiados, com medo.  Mias tudo em nome da ciência e conhecimento . . . ata (¬ o¬) puf.
Vamos lá então!


Hospitais Assombrados pelo Mundo




Lunatic Asylum Atenas


Entre 1874 e 1993, na cidade Athens,em Ohio. Existiu um asilo, que era conhecido pelo nome de Lunatic Asylum Atenas, tratando os mais diversos tipos de pessoas, que iam desde crianças, veteranos de guerra até criminosos violentos e doentes mentais graves. Muitas vezes negligentes com as necessidades humanas, e cometiam atos irracionais com os pacientes, " em nome da ciência",e esses foram a causa de muitas das lobotomias feitas no hospital e que o deixaram famoso, fazendo com que as pessoas que nem sempre eram doentes se tornassem dementes.

O casa mais curioso foi o de uma paciente que fugiu de seu quarto no meio da noite e ficou desaparecida por meses, até que seu corpo foi encontrado nu e em de composição em uma ala inativa do hospital. Seu corpo se decompôs e deixou uma marca no piso frio, que esta la como lembrança.

O local agora chama-se The Ridges. E é considerado o 13º lugar mais assombrado do mundo







Byberry Hospital

Em 1907 foi aberto o Hospital Estadual da Filadélfia, na cidade de Byberry. Rapidamente ele mudou de nome, devido ao grande número de pessoas malucas que ele atendia e ganhou fama sendo conhecido como Hospital Mental de Byberry.


Durante um tempo, o local chegou a abrigar mais de 7000 pessoas em tratamento, mas no ano de 1990 ele acabou sendo fechado devido a grandes acusações de maus tratos e acontecimentos sem explicações.

O local era um descaso com os pacientes que dormiam nos próprios excrementos que estavam em corredores, e por todo parte.Os pacientes também eram frequentemente abusados pelas enfermeiras. Além de relatos de fantasmas e de um assassinato que nunca foi resolvido.




Certa noite, uma paciente foi esquartejada e seus pedaços foram espalhados por todo o lugar. Porém o suposto culpado, chamado Charles Gable, jamais foi encontrado, deixando o crime sem punição.

Até hoje não se sabe, como alguém conseguiu esquartejar uma pessoa, espalhar seus pedaços pelo hospital e simplesmente desaparecer no mundo. Com certeza algo mais aconteceu no lugar, algo que jamais foi descoberto ou contado à ninguém…


_________________________________



Essas histórias reais renderam muitos filmes de hospitais assombrados, mais quem é que não teria uma idéa dessas hospitais são sinistros . . .

Bom Dia Galerinha !!!







Nenhum comentário:

Postar um comentário