Quem é Clp ?

7 de fevereiro de 2012

A Evolução dos Monstros...




Bom dia Cabeças de Abobora !


Pra comemorar, as 5000 visitas de vocês hoje vou postar algo supimpa! vou mostrar pra vocês como os monstros eram, e como ficaram tragicamente diferentes, e ai vocês decidem, os antigos ou novos e aterrorizantes monstros do mundo vai saber . . . 





Ogros


Antigamente ogros comiam pessoas, carregavam um porrete e matavam tudo á sua frente, e eram feios . . .principalmente.


Hoje eles perseguem princesas, casam com elas e tem filhos . . . mais não deixam de ser feios. Mais seus filhos, não vão nunca ter a imagem de que eles são ruins assim e ai perde toda a graça e essência da coisa.





Dragões


Antes, eram dominadores, assavam pessoas vivam ¨¬¬ e eram como deuses mitológicos, que eram muito respeitados, e ainda talvez sejam por fans de Harry Potter e Senhor dos Anéis, mas . . . porem, porque querem fundir as crianças e fazer isso ?


Ele parece um pokemon, serio, mais se fosse sobre pokemon eu até entenderia,
 não deixa de ser um bom filme  U.U 






Vampiros


Gente, isso é um caso serio, estão ameaçando a imagem que tínhamos, de vampiros assustadores e terríveis que mordiam e sugavam a vida das donzelas, e matavam sem dó e eram acima de tudo, monstros . . .( que eram mortos por estacas, e explodiam no sol !)



Tudo começou por causa de Vampire Diaries, que veio com esse conceito de vampiros eternamente lindos, e que não eram mais tão maus, mais ai surge Twilight , e com seus vampiros que brilham e voam e não mordem nem matam, acabam com as décadas de história vampiresca.
( Não que eu não ache ele lindo eu acho sim *O*)





Esses tiveram suas mudanças drásticas . . .
mais ainda há quem nós de esperança de reversão!


Nenhum comentário:

Postar um comentário