Quem é Clp ?

11 de janeiro de 2012

Anime- Os Personagens Mais Tristes da Historia





Boa noite cabeças de Minhoca 

Hoje tô triste é serio U.U então eu vou apresentar pra vocês 3 personagens de anime que tem uma historia pra la de triste, eu sei que que tem muito mais personagens mais eu num achei mais trágicos que esses, só procurando e eu trabalhei hoje to cansada ta....hehhe então são três mais vocês fantasminhas podem sugeri, mais dar ideias pra posts ta eu num ligo, então ta ai :




Os Personagens com as Histórias mais Trágicas e Tristes





Ciel Phantomhive
Kuroshitsuji

 Ciel Phantomhive é o protagonista da história. Pertence a uma das famílias nobres da Inglaterra Vitoriana. Serve fielmente "A Rainha" e tem um contrato com seu mordomo, e demônio ao mesmo tempo, Sebastian Michaels. Ciel, após o acidente ocorrido na mansão onde seus pais morrem, a Companhia toma posse de tudo dos Phantomhive, que tinham várias empresas e postos de trabalho (lojas de brinquedos, padarias, construção, etc).Então em ele é sequestrado em seu décimo aniversário, a qual é a razão dele não gostar de comemorar seu aniversário. Em seguida, seus sequestradores o venderam para proprietários que fizeram de Ciel seu escravo. Ele é abusado sexualmente por esses proprietários que também abusavam fisicamente de todos os seus outros escravos, deixando marcas em suas costas, batendo-os. E quando Ciel iria ser sacrificado, em um estado completo de fúria e ódio, ele acidentalmente convoca um demônio que em troca de sua alma, matou a todos os caras maus... e este demônio reside em seu olho, como prova. Aos 12 anos, assumiu os negócios da família. E também uma fábrica de brinquedos e doces, depois de tudo o que aconteceu, que foi rápido e doloroso demais.




 Yuri Nakamura
 Angel Beats

Ela tinha uma família bem de vida, tinham casa, carro... A família era composta por quatro irmãos, incluindo ela, e os pais. Até que um dia, os pais dela tiveram que sair de casa. Ai, ela prometeu a eles que cuidaria dos irmãos. Só que, por um capricho do destino, a casa dela foi invadida por bandidos. Eles trancaram as crianças no quarto e começaram a remexer a casa a procura de ítens de valor. Só que não acharam nenhum dinheiro. Então pegaram ela e perguntaram, afinal, ela era a filha mais velha, devia saber onde os pais deixavam as coisas valiosas. Mas, como ela ainda era uma criança, não sabia. Então os bandidos, com raiva daquela situação, fizeram um "jogo" com ela, onde ela teria dez minutos (eu acho) pra levar pra eles algo de valor. E se ela não o fizesse, teria um dos irmãos mortos e assim sucessivamente. Então ela começou a vasculhar a casa, a procura de objetos e o tempo passava... Yurippe, então, viu um vaso e achou que como era grande, fosse de valor. Porém, ao descer a escada, acabou caido e o quebrando, assim os dez minutos passaram e um dos irmãos foram mortos, até que no final, só restou ela. Ai, quando iam matá-la, a polícia chegou no momento e prendeu os bandidos. Então, Yurippe ficou com esse peso na consciência e se culpava por não ter protegido os irmãos. Até que com 17 anos se suicidou e foi para o purgatório, lugar de Angel Beats!



  
 Enma Ai
  Jigoku Shoujo

Enma Ai tinha apenas sete anos quando os chefes de sua tribo descidem a sacrificar os deuses para terem fartura em sua terra, seus pais que também concordam com o sacrificio a entregam, mais Enma foge com a ajuda de seu primo que não concordava com isso.Mas com 13 os aldeo~es de sua tribo descobrem onde ela havia se escondido e a arrastam a força claro, para a aldeia então chegando lá eles forçam o primo dela que a ajudou a fugir a enterra la em uma cova funda viva, então com a primeira pá de areia que ele joga acerta seus olhos a fazendo cair e consequentemente ela é enterrada, mais ainda viva, chora sangue oque faz seus olhos ficarem posteriormente vermelhos.Então ela morre (¬ ¬) e ressucita e vira a Hell Girl  que se vinga de todos que a fizeram mal e se torna uma entidade espiritual, que vive em um mundo de crepúsculo eterno com sua avó, e é a que recebe e envia uma vingança para seus clientes. Sua tarefa de enviar almas para o inferno, uma tarefa que ela tem realizado a mais de 400 anos. Embora esta tarefa é apresentada como castigo, desconhece-se se alguma vez ela vai ser libertada do mesmo. Como ela realizou essa tarefa por tanto tempo, ela inicialmente parecia ter se tornado sem emoções, insensível, como é demonstrado pelo seu rosto inexpressivo.




É isso ai pessoas
Boa Noite








As informações foram tiradas do Yahoo respostas, da Senhorita 

► ♥Meg♥ ◄


Obrigada !



7 comentários:

  1. Histórias trágicas, vc tem links dos animes?
    see ya

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. http://www.extremeonlinebr.com/2010/12/kuroshitsuji-episodios.html

      http://www.extremeonlinebr.com/2010/12/angel-beats.html

      http://www.extremeonlinebr.com/2010/11/jigoku-shoujo-episodios.html

      Excluir
  2. O personagem mais triste: Amuro Ray.

    Sofreu por mais de 40 episódios, vendo todos darem apenas se importarem com as suas habilidades como soldado, e cada dia, ele mais se fechava dizendo que todos não se importavam com ele, mas no final, ele enxerga que cada tripulante se importava mais com ele mesmo do que a sua perspicácia de ser tão imbatível num combate.

    Desculpa a modinha aí de vocês.

    Na realidade, cada personagem deste anime, até mesmo os vilões, tem um passado tõ triste que nada pode abatê-lo.

    ResponderExcluir
  3. Respostas
    1. Pior que assisti, mas acho que a pior parte em que acho que ela mais sofreu foi a parte que matam o cachorro dela, tipo... depois ela se vinga de praticamente todo mundo, mas se vc ver por outro lado ela é feli como Nyu... só é maluca...haha

      Excluir
  4. Tristes? São historias totalmente sem noção! A primeira é uma realidade mas as outras pra mim não fez sentido, mas o que esperar de japoneses :/

    ResponderExcluir