Quem é Clp ?

29 de março de 2012

Novos Jogos de Zombie


Olá!!! Bom dia  . . .  Miolo Mole
 hoje eu gostaria de falar de um assunto sério, o treinamento dos manolos para o apocalipse zumbi, que ocorrerá no final do ano. Bom por isso anda lançando tantos jogos de zumbi, e mostrando mais formas de mata-los, caso você não queira se tornar um no final do ano :




Jogos de Zombie 

Dead Island

Conta a história em primeira pessoal, em que dependendo do personagem que você escolhe, começa de algum lugar, bom no trailer começa com você bebadásso não percebendo que a ilha esta se infestando de zumbis e caindo de sono.Depois você acorda e é hora de lutar por sua vida . . . sei la.
Eu gostei dos gráficos, mais segundo alguns sites os gráficos não são nada disso.Olhem o trailer :









Left 4 Dead - 2

Esse jogo começa com um tipo de pandemia que se espelha em partes pelos Estados Unidos, o jogo é basicamente quatro sobreviventes correndo pra lá e pra cá procurando serem resgatados, os gráficos parecem ótimos, e as armas utilizadas são tipo, até metralhadoras gigantes, moto-serras, e facões ô.ô .


  





Resident Evil 6

Gente jogo mega esperado ( ¬ ¬) hunf
Esse ai o vírus unbrêlesco já se espalhou pelo mundo todo, e a missão daquele mesmo carinha de sempre é ?  Salvar o mundo, dessa vez. Não sou chegada nesse jogo, sou cagona então eu me assusto até quando abro as portas no S.W.A.T,  foda . Bom é esse trailer ai que arrepia a espinha . . .






É isso ai e bom diaaaa até amanhã cambada !!


______________________________


Mudando de assunto, olha que GIF bizarro, depois dizem que eu sou estranha U.U
É um espermatozoide assassino ?!!! 








Um comentário:

  1. Oh God! why....

    xD quero te levar pra jogar alguns desses jogos =]

    ResponderExcluir