Quem é Clp ?

1 de junho de 2011

Revolte-se




Se eu pudesse ser quem eu quisesse, se eu pudesse ter a aparência de uma boneca, não escolheria outro lugar para viver se não fosse nos mundos do The Sims, onde tudo é muito perfeito e o pior mal que existe é quando um ladrão entra na tua casa...
Ai que bosta...você conseguiria viver num mundo assim?

Sem políticos corruptos, sem violência, sem pessoas totalmente perturbadas?
Ah! eu com certeza conseguiria!


O seres humanos são os seres mais desumanos e irracionais que existem!
Não podemos confiar em ninguém... na policia... em nossos"lideres"... nós professores...
é só você ligar a tevê !

Eu sei que textos de revolta, não são nada originais...

Mais agente tem que falar ou GRITAR...mesmo que seja um grito silencioso...






Nenhum comentário:

Postar um comentário