Quem é Clp ?

24 de maio de 2019

Explicando um Vídeo Inexplicável...






Olá Novamente Pessoinhas!

Já faz um bom tempo, na verdade muito tempo que eu não escrevo ou posto alguma coisa, e essa postagem estava aqui guardada e inacabada. Então resolvi voltar e postar algumas coisas que eu tenho visto e descoberto por ai, espero que se alguém ainda visitar o blog perdoe minha ausência.
Eu estava navegando nas internet e achei uns videos que muita gente já viu mas não sabe o significado, eu também não sabia mas dei uma pesquisada e cheguei até aqui 








Esse vídeo estranho e meio assustador no começo foi criado pelo artista David Early, que teve a ideia de criar um vídeo que quando chega no meio começa a passar novamente só que ao contrario. No Vídeo a atriz Lea Porsager passa a ideia do artista de que nada é real, que não existe nada do outro lado da vida, por tanto nem aquela colher é real.



Um comentário:

  1. Essa coisa de realidade é colher lembra muito matrix, com aquele pequeno que ensina o neo a entortar a colher.
    "aí vc vê a verdade, não há colher"

    ResponderExcluir