Quem é Clp ?

3 de abril de 2012

Fantasmas Reais . . .






Bom Dia de Novo !!!

Essa postagens sobre hospitais está pronta desde ontem então eu resolvi colocar mais uma aqui de alguns assuntos aleatórios, que eu estou achando por ai.

Eu acredito em fantasmas, eu vejo muitas vezes vultos por ai, e acredito que eles nos rodeiam. Sei que é um assunto macabro. . .  mais alguem me explique o que é esse video





Gente é muito real pra ser mentira vai . . .


_________________________


Mudando de assunto eu tava vasculhando histórias de desenhos da Nick e achei esse desenho épico que fundiu minha infância, e me fez ser o que sou maluca. É deveras perturbador para crianças de 7 anos de idade, mais sei la eu adorava e adoro a temática bizarra dos personagens . . .sacomé né

Aaaah!!!
The Real Monster!!!!




________________________


Alem desse outro desenho perturbadoramente genialmente assustador é o Invazor Zim
Gente porque não fazem mais desenhos assim?!
Eu iria parar de trabalhar pra ver . . .serio.




Nenhum comentário:

Postar um comentário