Quem é Clp ?

21 de agosto de 2013

Teorias da Conspiração - Parte 7


Boa Noite!

Hoje vou dar continuidade á uma das ultimas partes das postagens Teorias da Conspiração.
Bom como vocês sabem meu cérebro esta com defeito... E por isso estou postando menos no Creepy World, mas eu gostaria que não me matassem... Porque eu estou me re abastecendo, lendo muitos livros sobre serial killer e livros de terror em geral... Logo estarei novinha em folha. E vou matar vocês... De medo Muaharara



Profecias Apocalípticas
Todos os anos quase, algum idiota aparece na televisão dizendo que o mundo vai acabar dia tal, daqui 3 anos. Bom isso é o que chamamos de Teorias Apocalípticas, pois isso gera uma serie de outros eventos. Alem de movimentar as pessoas á não irem trabalhar, estudar e sair de casa, também gera um desespero...
Por exemplo: No dia 06/06/2006, minha professora fez com que todos os alunos abaixassem as cabeças, ficassem em silêncio para aguardar o Fim... Eu tirei uma soneca, mas teve gente que rezou (ô.õ)/. Bom falaremos disso abaixo!

________________________________________________
Atenção!

Essa postagem pode te fazer ficar ajoelhado rezando pelos seus pecados...
Sim, bater "umazinha" conta como pecado \( ¬ ¬)/
_____________________________________________________________





Profecias Apocalípticas

Profecias apocalípticas, especialmente envolvendo a escatologia cristã, alegações do Juízo Final, bem como o fim do mundo tem inspirado uma série de teorias conspiratória. Muitas destas lidam com o Anticristo, também conhecido como a Besta 666, que supostamente será um líder que vai criar um império mundial e oprimir os cristãos. Nessa teoria conspiratória apocalíptica, alguns dos atuais acontecimentos fazem com que algumas pessoas sejam acusadas de serem o Anticristo, e algumas organizações supra naturais são acusadas de ser a organização mundial maléfica do Anticristo.

Inúmeras figuras históricas foram chamadas de “anticristo” em suas épocas: 




Imperador Nero
Nero era um monstro. Foi para a cama com a mãe e mandou matá-la. Envenenou o meio-irmão, degolou a primeira esposa e chutou a segunda, grávida, até ela morrer. O imperador romano também castrou um liberto, vestiu-o de mulher e se casou com ele numa festa de arromba. 
Mas o problema mesmo era que adorava cantar e atuar em público, algo imperdoável para quem tinha o título de princeps ("o primeiro no Senado").




Hitler
Fundador do partido nazista, Hitler usou de suas técnicas de persuasão e controle para fazer da Alemanha um mar de sangue e preconceito, ele baniu todos os partidos, menos o dele expulsou todos os que ele considerava indesejáveis, matou milhões e se tornou popular por isso. 




Stálin
Sob a liderança de Stalin, a União Soviética desempenhou um papel decisivo na derrota da Alemanha nazista na Segunda Guerra Mundial (1939 - 1945) e passou a atingir o estatuto de superpotência, após rápida industrialização e melhoras nas condições sociais do povo soviético, durante esse período, o país também expandiu seu território para um tamanho semelhante ao do antigo Império Russo. Durante sua liderança : 799.473 morrem sobre pena de morte e 2.634.397 morrem em decorrência de trabalhos forçados.




Saddam Hussein
Além de ser um terrorista temido e odiado pelos Estado Unidos e companhia, ele cometeu vários tipos de tortura com seus prisioneiros alguns exemplos são amputação de dedos e membros, ossos quebrados com fortes golpes, surras com vara, amputações de línguas, como também prisioneiros amarrados que eram jogados de grandes alturas.

(Só quero comentar que todos eles quase tem bigodinho ¬.¬)

Entre outros caras tipo...

Bush 

Osama Bin Laden

Às vezes, especulações apocalípticas tem se misturado com o anti-catolicismo para ceder à interpretação que o reinante Papa seria o Anticristo bíblico. A mais recente interpretação conspiratória vê o anticristo como um líder mundial envolvido com as Nações Unidas, que irá criar um governo mundial único (também conhecido como Nova Ordem Mundial) e criar um único sistema monetário.




A Nova Ordem Mundial

Este último é identificado com a marca da Besta, o que a Bíblia afirma que as pessoas serão obrigadas a usar no fim dos tempos a fim de se realizar qualquer procedimento comercial. 14 Cristãos fundamentalistas afirmam que o código de barras (que supostamente contém o número 666) é o implante do microchip (humano) VeriChip e isso pode ser uma forma da marca da Besta.


Verichip é um chip RFID produzido pela PositiveID, uma subsidiária da Applied Digital Solutions, usado para identificação e localização por rádio-frequência. De acordo com algumas teorias conspiratórias o BioChip é o avanço para a Nova Ordem Mundial e o controle Global via-satelite. As empresas fornecedoras irão promover algumas vantagens, para aliciar as pessoas, uma delas será: Com um chip você não correria o risco de ser assaltado; No hospital bastaria ler seu chip e tem acesso rápido a sua ficha medica.


Interpretações declaram que "Babilônia", no Livro do Apocalipse refere-se a uma grande nação, como o Império Romano, o Vaticano (em Roma) e a Igreja Católica ou mais recentemente, a União Soviética ou os Estados Unidos da América. 



Reportagem de Olga Sobolevskaya aborda que: 
O Fim do Mundo Pode Envolver os ...

O planeta Terra está ameaçado por um apocalipse cósmico a envolver todos os elementos naturais existentes: a água, o ar, a terra e o fogo, afirmam os professores catedráticos da Universidade federal do Extremo Oriente, Alexander Panichev e Alexander Gulkov. A nova versão do Fim do Mundo que se adivinha não deixa alguma hipótese de sobrevivência. Tal visão de acontecimentos e dos fundamentos da criação do Universo foi exposta no livro intitulado "O Absoluto e o Homem".

Os cientistas do Extremo Oriente têm estudado as provas geológicas de três calamidades naturais. Tem-se em vista o dilúvio, a era do gelo e a extinção dos dinossauros no período Cretáceo-Paleogeno. Pelo visto, estes cataclismos todos tiveram um cenário idêntico. O seu início coincidia com um processo global de curta duração que "abalava" a biosfera, levado à extinção em massa de várias espécies.

Tentando responder à pergunta sobre as origens destes acontecimentos, os dois professores catedráticos evocam um efeito pouco conhecido, descoberto em 1985 pelo cosmonauta soviético, Vladimir Djanibekov. É que, permanecendo no espaço cósmico em condições de imponderabilidade, os corpos efetuam reviravoltas do eixo de rotação em 180º. Continue lendo...


Conclusão: De repente o mundo já está acabando e você nem percebeu, só que de maneira bem devagar. A água esta acabando, o mar está subindo, o mundo está acabando. Se trata de quanto tempo isso vai demorar, e se vamos durar para viver o ultimo dia do planeta. (filosofei nessa parada) agora uma tirinha para completar...




Fontes: Wikipédia / Rádio Voz da Russia / Guia do EstudanteImagem 1 / Imagem 2 /
As outras imagens foram retiradas do google...


Teorias da Conspiração Parte: 1 - 2 - 3 - 4 - 5 - 6



Say cheese! [video]

Obrigado pela Visita...!!!
Tenham uma Boa Noite e Até a Próxima!!


5 comentários:

  1. Texto de ótima qualidade, como sempre melhorando! (ITACHI)

    ResponderExcluir
  2. INTERESSANTE, COMO SEMPRE FOI,SENHORITA LIMA...GOSTEI...

    ResponderExcluir
  3. Bater "umazinha" não é pecado! Hunf --'

    ResponderExcluir
  4. eu gostaria muito que você postasse algo sobre bohemia groove...e moloch =|

    ResponderExcluir