Quem é Clp ?

11 de janeiro de 2013

A Arte de Trevor Brown - Baby Art



Boa Tarde !!
Eu resolvi hoje falar de um artista muito talentoso interessante e foda. Ele se chama Trevor Brown, ele inspira sua arte em sado-masoquismo, pedofilia, Bondage e muitos outros temas polêmicos, ele meio que mostra uma coisa meio forte de uma forma doce e inocente... é bastante contrastante, que se unem e fazem dele um artista conhecido internacionalmente. 





Biografia

Trevor Brown é um artista controverso, adorado por uns e absolutamente odiado por outros. Tais reações não se devem apenas à sexualidade latente de seu trabalho. O problema é onde e como Trevor aplica tal sex appeal: em ilustrações de meninas miúdas, geralmente vestidas com o melhor da moda sado-masoquista.
O inglês amargou o início da carreira nos anos 1980 comercializando seu trabalho da forma bem underground: fazendo fotocópias que vendia pelo correio. Os anos 1990 foram mais prósperos, marcados pela influência de artistas japoneses, em especial o músico, diretor e roteirista Masami Akita. Além dele, Romain Slocombe e William Bennett se mostraram grandes parceiros. É nessa época que Trevor realiza suas primeiras exposições, onde rapidamente nota que a fleuma inglesa não era para ele. Mudou-se para Tóquio com Konomi Izumi (aka Hippie Coco) e o resto é história.
O Japão rapidamente abraçou a louca arte de Trevor Brown. Ele publicou ilustrações que iam de um Jesus estripado a bonecas nada inocentes. Ali o artista publicou seu primeiro livro, (Hear No, See No, Speak No) Evil em 1996. Dois anos depois, Trevor conquista os Estados Unidos ao realizar uma exposição em Los Angeles, dando ainda mais visibilidade a sua assim chamada baby art. Hoje ele divide tudo que lhe chama a atenção através de seu site, onde de quebra o visitante é brindado com uma farta galeria de imagens. Dentre elas, destacam-se as do livro “Li'l Miss Sticky Kiss”, que Trevor considera seu melhor trabalho.
Fonte: Fdots

Algumas de suas pinturas

Bondage Bear - rubber doll - Outubro/2005 - (40x40 - Óleo)


Infinity - Li'l Miss Sticky Kiss - Abril/2002 (45x53cm - Óleo)

Bloodsucker - Forbidden Fruit - Maio/1996 (37x37cm - airbrush)


No site e no blog do artista é possível ver quase todas as suas obras.


No meu Tumblr também estou colocando as artes desse raiz *o*


Obrigado pela visitaaa até mais!!




8 comentários:

  1. Trevor Kalligan Sandyw16 de janeiro de 2013 às 14:03

    Realmente,minha cara CLP,Trevor possui uma maneira peculiar de expressar certos podres nascidos da escoria da terra,como na Infinity da Li7,da qual pude interpretar a fragilidade de uma vítima já por natureza fraca ao ser incapacitada e violentada para logo sexualmente abusada - pelos menos foi esta a minha interpretação -.O cativo interessante é que este artista não mede esforços para impor a si mesmo um limite,usando-se da censura estética,ocultando terríveis significados em objetos que usam clamuflagem para o motivo real do qual estão ali;usamos de exemplo o formato cilindrico que lapida o lapis.As impressões que ele causa que mais se parecem ilusão,uma vez que o que está ali(insistindo nisso novamente por estar mais explícito) é um lápis,e nada mais,mas a impressão é outra...Essência e impressão,são dois aspectos que este artista,Trevor,manipulou bem.
    Saindo um pouco do contexto,minha cara CLP possuidora de tão obscuramente atraente e angelical(ou melhor seria malévolo?) intelecto,creio que você se lembra que há muito causei a impressão de ter sumido da zona de quarentena deste seu blog,mas quero que saiba:eu estive observando todos os seus movimentos,e não sumi como pareceu,pelo contrário,seu blog me atraiu mais e mais,como olhos atraem olhares e palavras significados.Fico surpreendido com sua forçade de vontade,criatividade,e outros aspectos que englobam a mesma perícia,para manter a chama desta fogueira acessa,e não suportaria mais ficar nas sombras e ver até onde mais você iria chegar,mas dou a certeza de que far far away...Se eu não o fizesse,me odiaria,minha consciência e minhas aspirações me odiariam,e eu seria reduzido a trevas que não servem nem almenos para sua mais explícita utilidade;cegar o caminho dos condenados a perdição,seja por seu rumo proposital ou suas escolhas forjadas de mau augoro,apesar de que ambas são uma,se pensado melhor...Aproposito,você tem medo do escuro? ^.^ Você me deixou curioso e fui ver,e até que é um programa interessante.Ei,menina pesquisadora das conspirações,você está falando com alguém que já foi acusado de "fanático das teorias de conspiração" rsrs Estudei por muito tempo quando era mais novo,acho que com 15 e 16 anos,sobre muita coisa que na agenda Illuminat está para acontecer,e os símbolos infiltrados na sociedade que ninguém se toca,como o Esculápio que aparece nas ambulâncias,entre outros aspectos do tema,e devo dizer que seus posts sobre foram como o meu óleo para um cérebro que enferrujou nessa questão;eu já estava ficando meio que "paranoico",então decidi observar e ver o que vai acontecer,se acontecer,pois de qualquer forma a única coisa humanda capaz de vencer isso é a população inteira,mas os humanos não acordam fácil,e o que está fora do script de normalidade cotidiana deles eles tacham de maluquices,por assim dizer.Ah,sabe o post da Elizabeth Bathory...?Devia colocar avisos sobre imagens para humanos sensíveis;eu quase fiz cacáca na roupa íntima quando vi aquele corpo decapitado de ponta cabeça,até passei rápido e fui profinal pra não ver aquilo u.u# Eu não sabia que existia um mangá sobre ela *-*,e deveras interessante até onde vi,apesar de ainda não ter visto o tal mangá,somente a primeira página...E sobre a SCP,pessoalmente acho uma ficção,mas também acho legal ler sobre os SCPs,é como um RPG Live Action ^_^
    Enfim,um forte e apertado abraço,e espero que você sempre continue a deixar esse blog do jeitinho que ele é graças a sua presença nele *0* com conteúdos divertidos,interessantes e alguns,diria eu,até mesmo "efeito lachante em dois segundos;no primeiro você vizualiza,no segundo você descarrega tão rapidamente que é aconselhável ter um vaso sanitário acoplado à cadeira que está dando suporte ao cano de escape".Beijinhus no figado ;*

    P.S:"Perdi" minha conta no Google,por isso ou comentarei desta maneira ou anônimante com minha assinatura no final.

    Ass:Trevor Kalligan S.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nhai *o* eu fico muito lisonjeada de você gostar tanto deste blog, vc é um dos que se manifesta por aqui e isso me deixa muito feliz ^-^... Ah e desculpe pelas cuecas U.U eu vou colocar um aviso para os desavisados... é que eu pensei que seria chocante para menores de 18 mas é na verdade chocante para todos...Bom tenho medo de escuro... mas é só pq eu vejo coisas que as pessoas normais não vêem, é algo que tenho desde de pequena, mas eu não fui ao médico rsrs provavelmente ele me diria que tenho epilepsia... Eu tenho que dar uma saída para ir ao médico mas logo complementarei esse seu comentário/texto, com minha opinião e minhas idéias malucas ^-^ até mais bjo nas orelhas e um abraço lol

      Excluir
  2. Trevor Kalligan Sandyw18 de janeiro de 2013 às 20:03

    Sou eu de novo \^.^/
    Espero que tudo tenha ocorrido bem no médico...Hospitais vazios me dão medo...
    Enfim,falando em medo do escuro...Se eu te dizer que tenho medo irracional do escuro,talvez não acredite em mim.Eu sinto como se algo estivesse me observando e pronto para saltar em mim no escuro,como se eu estivesse vunerável...É algo que me sufoca.Algo que me deixa em pânico após minutos constítuidos de agitos em busca de uma luz no escuro...Aqui estão uma lista de fobias que eu identifiquei-me as possuindo,seja em menor ou maior grau:
    Abissofobia - Medo de abismos e precípicios,provenientes,provavelmente,do meu medo de altura - fico paralizado,me movendo lentamente com aquele frio na barriga(esse frio também ocorre quando desço morros em automóveis em alta velocidade,também provenientes de minha mente maluca que imagina mil e um acidentes sangrentos no maior estilo horror e.e é divertido e as vezes dá até medo de mim mesmo,parece que sou um monstro auhauhauuahaa) -.
    Ablepsifobia - Medo de ficar cego.Se eu tenho medo de escuro...Imagina viver o resto da vida dentro de uma infinita escuridão?Seria o pesadelo mais terrível que eu poderia ter,em termos de medo psicologico irracional...Cogitaria até a ideia de suicídio,acredito.
    Acluofobia - Medo ou horror exagerado à escuridão.
    Acrofobia - Medo de altura.
    Acusticofobia - Medo de ruídos de alto intensidade.É mais como um desconforto sonoro,mas há alguns ruídos tenebrosos que podem provocar um medo insano dependendo do momento onde se encontra - como no escuro de seu quarto com a luz do pc sendo a única a iluminar e lendo creepypasts -.
    Aerodromofobia - Medo de viagens aéreas.Não medo do avião ou de acidentes aéreos,mas da altura mesmo...Não ligo muito pra morte,só quero realizar meus objetivos antes de visitá-la.Tenho até um plano auto-suicida quando ficar velhinho...Um dia quem saiba eu te conte,hehehe.
    Afobia - Medo da falta de fobias.Eu não tenho essa,mas achei legal citar por que,pessoalmente,achei muito louca,no sentido radical e humorístico da palavra,rsrs.
    Agorafobia — medo de lugares abertos, de estar na multidão, lugares públicos ou deixar lugar seguro;não tenho bem essa,só me sinto um "tantinho" desconfortável,hehe.
    P.S:O post que fiz é muito grande pra ser enviado(é o que o pc me disse - pois é,eu falo com o pc kkkkkkk -),por isso estou dividindo-o em partes.Essa é a primeira.

    ResponderExcluir
  3. Trevor Kalligan Sandyw18 de janeiro de 2013 às 20:04

    Ambulofobia - Medo de andar.Tô citando essa por que achei muito loucamente inacreditável,apesar de não a ter ^.^
    Androfobia — medo de homens;também só por que achei muito louca.
    Anatidaefobia — medo de ser observado por patos;e essa também por que achei muito louca;eu ri,um tantinho supreendido.
    Estupofobia — medo de pessoas estúpidas;essa também,loucura kkkk.
    Fengofobia — medo da luz do dia ou nascer do sol;vampiros existem...>.> Não que eu tenha,mas não significa que eu não seja um e.e Se eu for,permite-me sugar-lhe o sangue através de seu belo e frágil pescoço,minha doce senhorita das trevas? e__e#
    Sexoafobia — medo de fazer sexo;loucura pura...Sinistro.
    Sofofobia — medo de aprender;Os ogros devia ter muito disso e,e
    Urofobia — medo de urina ou do ato de urinar; coitado de quem tem essa...
    Quenofobia — medo de espaços vazios;tenho um pouquinho dessa...Imagina entrar em um hospital vazio?Medoo... x.
    Penterofobia — medo da sogra;ô loucura...
    Nipofobia — medo de japonês ou cultura japonesa;jamais vou ter essa,acho...
    Nictohilofobia — medo de florestas escuras ou a noite;quem não tem...?
    Essas 4 abaixos também são louquinhas:
    Lachanophobia ou lachanofobia — medo de vegetais;
    Lactofobia — medo de leite;
    Laliofobia ou lalofobia — medo de falar;
    Lesbofobia — medo de mulheres lésbicas;
    Principalmente a ultima,mas não tenho nenhuma delas também e.e
    P.S:Parte 2.

    ResponderExcluir
  4. Trevor Kalligan Sandyw18 de janeiro de 2013 às 20:06

    Japanofobia — aversão e medo mórbido irracional, desproporcional e persistente de japoneses e de sua cultura. - Jamais vou ter.
    Espectrofobia é o medo de fantasmas, monstros, demônios, filmes de terror e afins.“Espectrofobia” é um termo híbrido derivado do termo latino “spectrum” (aparição) e do grego “phobos” (fobia). Na maioria das vezes, quem tem espectrofobia, não consegue ficar sozinho à noite, em um lugar que não lhe é familiar. Não consegue ver um filme de terror, nunca está sozinho no seu subconsciente. Ouve sons anormais, que não consegue explicar de onde os sons surgem, Vê vultos, e na maioria das vezes, os vultos são para os espectrofóbicos, alguém que os está vigiando para poder caçá-los ou até tirar-lhes suas vidas. Quando a pessoa tem espectrofobia, geralmente vêm junta de medo de escuro, pois a espectrofobia para eles, age no escuro, quando não se pode ver o que está em sua volta,se algo que estava no lugar some, e logo aparece em outro lugar, para eles pode-se ser assombrações que vieram para assombrá-los.
    Espectrofobia é a minha fobia mais ativa com o grau do nível de "medrosidade" mais elevada que qualquer um...
    Ela vem acompanhada do escuro,e é só nela que estes spectrums assombra e assolam o interior de minha mente que,por vezes,produz cenas de filmes que cicatrizaram o meu intestino cerebral,rsrs...Como o Grito.
    Enfim,tem muuuiiitaaaas outras fobias que eu achei interessante citar para você,mas por falta de tempo não a farei,mas passarei-te o link de uma lista delas e seus significados,caso fique curiosa.
    http://pt.wikipedia.org/wiki/Anexo:Lista_de_fobias
    Vou indo para cumprir alguns compromissos;abayo!!
    Beijinhos nos tornozelos!!
    P.S:Parte Final.

    ResponderExcluir
  5. nham... vc tem medo de muitas coisas mesmo cara... seja em graus diferentes ou não... eu tenho duas fobias seriamente serias... medo de agulhas... e de escuro, talvez seja por isso que eu escreva tanto sobre ele, talvez para desvendar seus sombrios mistérios...Eu queria dizer, nesse tempo em que tenho blogs tenho achado muitas pessoas com quem me identifico, e e uma delas é você.. vc meio que me entende... U.U ...hehe toda as vezes que vc faz esses comentários eu chego bem pertinho do pc... pq meu oculos ja esta ruim... Mas eu lhe agradeço exacerbadamente por me dar sua atenção tempo e sei la dedicação, em escrever para mim, por se interessar.... Eu sempre escrevo muito mas as pessoas geralmente não me escrevem.. ^-^ bjinho no nariz

    PS: tenho medo que suguem meu sangue... então nada disso mocinho -.-

    ResponderExcluir
  6. Trevor Kalligan Sandyw19 de janeiro de 2013 às 05:21

    A minha única fobia realmente séria é a do escuro...As outras tenho certeza que posso superar,de uma forma ou outra,apesar de ser lentamete e dependendo do momento pode impulsionar essa superação,mas não que eu deixe de ter medo tão rápido...Tipo,mesmo sentindo medo,não significa que eu vá me esconder e fugir dela como um covarde que não enfrenta o seu karma ou os obstáculos para conseguir o quer,só que com o escuro a coisa fica tense e.e ...
    Eu fico feliz em saber que você se identifica comigo,o que significa que sou,de alguma remota e mínima forma,relevante para você,e isso me deixa full happy ^.^ Nada melhor que uma boa amizade para degustarmos uma boa conversa \^.^/
    Todas as vezes que leio seus comentários faço isso com um sorriso de criança no rosto,de canto a canto,rs.Meu óculos ainda tá no seu apogeu,então dessa de ficar pertinho do monitor,eu me escapei,hehe.
    E minha pele é fria como o vento do sereno da noite...Seus lábios podem ficar congelados se provarem do nectar atrofiado que minha pele possui,senhorita CLP...Então cuide de seus beijos,pois eles podem te jogar em uma profunda escuridão sem volta... e.e
    Eu fico feliz em escrever pra você;na verdade eu não conseguiria dormir a noite se ignorasse alguém que se dedica tanto para fazer posts interessantes e bizarros como você...E quando digo bizarro,é no melhor sentido da palavra ^.^
    E sobre seu medo de agulhas...Queria ver como você reageria a uma injeção e___e I am Evil... uahsauhsuashu
    Ah,tava vendo sobre o Slender Man...Tem até um canal sobre um garoto que fez filmagens como se fosse um diário sobre os acontecidos.É tenebroso...Bom,já são quase cinco e meia e eu tô com maior medo...Isso é que dá ficar vendo esse tipo de coisa de madrugada auhauhauha
    Apesar disso,através de minhas pesquisas descobri que Slender Man,de acordo com o post que li no e-farsas.com ,é uma ficcção.Mas ainda sim não acredito nem dúvido...Prefiro ficar sem saber.Talvez de tantos fluxos de pensamentos positivos que acreditem em tal ser...Este tal ser tenha ganhado vida.
    Enfim,tenho que dormir e tô com medooo ;S tensooo kkkkkkkk Beijinho na nuca o/
    Espero passar esta noite vivo...>.>

    ResponderExcluir
  7. Onde encontro livros de trevor brown para baixar porfavor que muito ler suas obras

    ResponderExcluir