Quem é Clp ?

14 de janeiro de 2013

Tokyo Gore Police - Filmes no Blog !




Olá Cabeças de Jaca!!

Decidi que é melhor eu colocar os filmes nas postagens normalmente... para que não fique nessa complicação de vocês terem de pular de pagina em pagina... Eu achei o nome do filme agora depois de um ano, depois de ver o gif da garota com tchetcha de jacaré... Vou logo avisando que esse filme tem cenas chocantes e é só para...

(Só para +18)

(Leia o comentário abaixo da sinopse, pra depois não sair me xingando aleatoriamente!!!)




Hoje temos Filme de Terror !!! quer dizer... Gore ao extremo!



Tokyo Gore Police
Sinopse: O filme se passa no futuro de Tokyo onde a polícia foi privatizada. Ruka tem a missão de vingar o assassinato do seu pai. Ela é uma policial do esquadrão cuja missão é aniquilar com mutantes homicidas conhecidos como ”engenheiros”, que possuem a habilidade de transformar qualquer ferida em armas. E Ruka sempre com uma espada de samurai, uma mini-saia de couro e cinta-liga. (Lançamento 2008)

Comentário (leia este comentário): Gente esse filme é forte, mas os efeitos especiais bizarros fazem com que o filme fique engraçado... pelo menos eu ri. O filme que vou colocar esta com as legendas em italiano, pois ainda não legendaram nem traduziram esse filme no Brasil. Mas não deixem de ver...!! Mesmo com as legendas erradas, o enredo do filme é fácil de entender.


Bom filme!!





3 comentários:

  1. Senhorita LIMA como estás ...ja havia visto,só fiquei pensando quando você iria descobri-lo e postá-lo,assim como muitos outros que ja vi mas irei me divertir com suas descobertas...

    ResponderExcluir
  2. Admito que só uma parte do filme me chocou. que foi aquela parte da cadeira.
    (Os entendedores entenderão) =D
    Mas eu gostei do filme! Realmente, é um filme bem insano em algumas partes, mas é perfeito para matar a curiosidade do pessoal que está atrás do Trash, como eu.

    ResponderExcluir