Quem é Clp ?

7 de novembro de 2012

Teorias da Conspiração - Parte 5



Olá Bom dia Cabeças de Melão!!
As postagens sobre as teorias esta chegando em seu meio! Iupi, bom falar sobre essas coisas sempre me deixa um pouco paranoica por isso eu vou alternando, sem falar em meu descaso com o blog né U.U desculpe... é que o Creepy Word toma muito tempo, e também eu trabalho né galera ( ¬ ¬)'...
Bom vamos ao que interessa vocês...
Vou fazer o seguinte, pra não colocar textos enormes e chatos, vou dar uma resumida nas sociedades secretas que eu acho mais ameaçadoras . . . Parem de reclamar, poxa vida !!!

______________________________________________________
Atenção !
Essa postagem pode te deixar com medo até do clube da Luluzinha!
______________________________________________________


Sociedades Secretas !
Ou Quase Secretas . . .




Sociedade Maçônica

Bom eu estudei alguns sites oficiais, e eles descrevem a maçonaria como ser uma ordem, que não discrimina raça, religião, nacionalidade, essas pessoas são escolhidas por suas qualidades e se afiliam ao que chamam de Lojas. Eles pregam liberdade, igualdade e fraternidade.

templo
Templo Maçonico

Eles não escondem segredos como todos dizem, o único segredo é o de como eles escolhem uma pessoa para participar, ou como a pessoa faz para ser inicializada na maçonaria. Para uma sociedade que prega igualdade é bem estranho ele não admitirem mulheres maçons, ou seja não existem mulheres maçons. Além de também não admitirem homens de comportamento duvidoso, e pelo meu entender isso quer dizer homossexuais, eles também chamam essas pessoas de imorais.

Consagraçao de Templo Maçônico para Mulheres

A participação das mulheres na maçonaria é muito pouco conhecida por historiadores de nossa época, tendo em vista as dificuldades interpostas, dentre as quais a destruição de uma grande parte dos documentos que comprovavam tais fatos; os próprios maçons de lojas exclusivamente masculinas, resistiam e ainda resistem a ideia de que as mulheres possam fazer parte da sociedade maçônica.

Reunião Maçônica Feminina

Mas quem disse que as mulheres não podem ser maçons não previu que elas criariam suas lojas, e teriam tantos membros quanto as lojas maçons, poderosas, divas ^-^!
(Eu num tenho nada haver com isso só achei maneiro pelo fato do criador da maçonaria. . . ser um machão, que não admitia mulheres, tomar nas fuças pelas feministas)


A maçonaria adota como emblema os apetrechos dos pedreiros como esquadro, compasso, fio de prumo, já que o nome o termo maçom (ou maçon), segundo o dicionário, provém do inglês mason e do francês maçon, que quer dizer 'pedreiro', e do alemão metz 'cortador de pedra'. O termo maçom portanto é um aportuguesamento do francês e sendo assim maçonaria por extensão significa associação de pedreiros.

Existem, no mundo, aproximadamente 6 milhões de integrantes espalhados pelos 5 continentes. Destes 58% nos Estados Unidos, 22% no Reino Unido e 20% no resto do mundo. No Brasil são aproximadamente 150 mil maçons regulares 2,7 % e estima-se que 4700 Lojas.
Eles são tão fáceis de achar quanto balas numa padaria . . .





Sociedades Satânicas 

É importante destacar que existem diversos tipos de satanismos e por causa do fanatismo religioso católico, ou de outras religiões, os satanistas foram acusados de adorarem ao Diabo, e de fazerem rituais satânicos com pessoas e ou animais.


Mas, os satanistas não necessariamente adoram o satã, desde o inicio o satanismo é relacionado a uma filosofia, que é baseada na ideia de que cada ser humano, em sua individualidade, é uma divindade; capaz de alcançar altos níveis de evolução, desde que não esteja preso a nenhum dogma religioso que subtraia seus reais valores primitivos. Portanto, cada indivíduo tem a liberdade espiritual e filosófica de criar e desenvolver seus critérios, sendo ele seu próprio sacerdote, salvador e deus. Neste caso, o Satanismo não está associado à adoração ao Demônio ou oposição ao Cristianismo.

Um dos pensamentos mais errados á respeito do Satanismo é acreditar no uso de fetos e/ou humanos já formados em rituais macabros, para invocação da vida, ou da morte, ou de quaisquer outras entidades.


No século XX vários serial-killers usaram equivocadamente o nome do Satanismo para justificar suas atrocidades, sendo que eles não tinham qualquer ligação com os verdadeiros satanismo, cuja filosofia poderia superficialmente ser traduzida com a expressão "faça o bem ou não faça nada".

Em 1969 a Igreja Satânica contava com 10 mil membros pelo mundo, não tenho a informação da somatória de quantos existem em determinados países 

Existem como eu disse antes vários tipos de satanismo, dentre eles temos:


Luciferanismo 
O Luciferanismo pode ser considerado uma derivação da filosofia empregada no Satanismo. Seus seguidores não cultuam Lúcifer (Lúcifer é visto como um Anjo, e não como a personificação do mal no cristianismo), mas o vêem como uma referência para alcançar a Iluminação Espiritual. Sendo que a origem de seu nome significa Portador da Luz. 



Satanismo Gótico 
Neste caso, o termo Gótico é sinônimo de Medieval. Esta variação faz parte apenas das lendas criadas na Idade Média pela Igreja Católica para atemorizar os cristãos e servir de acusação nos processos inquisitórios. O caso das Bruxas de Salém em 1692, é um exemplo. Nesta variação lendária do Satanismo, seus adeptos sacrificavam crianças e animais em rituais de magia destrutiva. 


Dabblers Satânicos 

Está principalmente associada aos modismos adolescentes. Seus adeptos ensaiam rituais esporádicos de magia utilizando-se do sacrifício de pequenos animais. É essencialmente uma forma de anticristianismo, onde os Dabblers (aficionados) adoram o demônio conhecido no cristianismo e se camuflam sob uma condição que julgam satânica. Igualmente chamado de Devil Worshippers (Adoradores do Demônio), também está associado a delinquentes que alegam cometer os crimes motivados por Satã. 



Satanismo Religioso 
É a forma mais difundida de Satanismo. Possui dogmas e a bíblia satânica. Também abriga aspectos místicos e cerimoniais, como batizado e casamento, que o caracterizam como uma religião. Porém, não há uma divindade cultuada nem conceitos sobre céu e inferno, bem e mal ou deus e diabo. A Church of Satan e o Temple of Set são exemplos do satanismo religioso.

Simbolismo 
Os símbolos satânicos são muito conhecidos, no mundo todo, eles são insistentemente colocados em seriados de tevê, em filmes e até em mensagens subliminares, os mais conhecidos são:

Eu não sou besta de colocar uma cabeça decapitada aqui . . . por isso a cabra inteira ta ai ( ¬ ¬)

Cabra
A representação de uma cabra com corpo humano encontrada nos cultos do satanismo religioso é denominada Baphomet, que já era conhecida desde os tempos pré-cristãos. Portanto, não possui nenhuma relação com o demônio conhecido no cristianismo. Para os satanistas, Baphomet é uma energia da natureza que os motiva a conseguir seus objetivos. Neste caso, a cabra com corpo humano e asas simboliza força, fertilidade e liberdade, características muito valorizadas pelos povos pagãos. 



Pentagrama

O pentagrama é um símbolo encontrado originalmente nas culturas pré-cristãs com diversos significados. No caso do satanismo religioso, é utilizado com duas pontas voltadas para cima, simbolizando a face de Baphomet. 





Cruz Invertida

A origem da cruz invertida nos remete a São Pedro, que não se julgava digno de morrer como Jesus e pediu para ser crucificado de cabeça para baixo. Este símbolo é encontrado na Basílica do Vaticano, no trono ocupado pelo Papa, etc. Porém, a Cruz invertida também foi adotada por grupos que se intitulam satanistas ou anticristãos.

_______________________________________


O Fato
Essas são as duas das mais conhecidas sociedades secretas, eu sou apenas uma mera mortal, não tenho como nem porque julgar qualquer um que seja membro dessas sociedades. Algumas são criadas realmente com um proposito, outras não tem sentido, mas essas são as conhecidas. Que fazem pouco sentido mas são aderidas por milhares de pessoas ao redor do mundo.


Hoje tenha certeza de que existem milhões de adeptos de sociedades e seitas de todos os tipos, não há como saber, você pode conversar com seu vizinho sem saber que ele é um maçom, ou ter um amigo, estranho, que você não sabe mas mata cachorros por que é um adorador do satã. 


Bom é isso pessoas, acho que mesmo que eu não tenha colocado muitas sociedades, e muitas coisas chocantes, eu aprendi muito com esse estudo . . . Não é todo dia né que se obtêm essas informações, não é uma coisa que as escolas ensinem . . . 


image

Então até mais o/

Teorias da Conspiração Parte: 1 - 2 - 3 - 4


Fontes:


2 comentários:

  1. *--------* Essa matéria foi incrivel
    Eu tava estudando tudo isso,tava procurando uma segunda opnião sobre o assunto,Claudia te amooo!
    Rsrsrs desculpa o faniquito , enfim mto boa sua analise,desde os maçons às Doutrinas "Satanicas"
    Com o caso dos maçons pensei a mesma coisa do criador,Machismo naquele tempo era algo que a sociedade aceitava,nada contra sua analise que por sinal eu amei,mas eu respeito a ideia do machismo por simples fato de Conceitos,algumas religiões mudaram seus conceitos para "Acompanhar" as modinhas exemplo disso é o sexo antes do casamento que muitas estão meio abdicando dessa cobrança,nesse quesito os maçons seguiram fieis ao conceito de não permitir mulheres,não concordo mais eu respeito 100% mais uma vez obg pela materia e beijos ;)

    ResponderExcluir
  2. Obrigado eu!! Valeu por ler, e dar sua opinião sobre o assunto, se quiser depois me dar umas idéias sobre mais seitas interessantes... ficarei muito feliz de pesquisar sobre elas *---* Bjus

    ResponderExcluir