Quem é Clp ?

11 de outubro de 2012

Estilo Tangerina




Olá Boa Tarde !!

(っ◕‿◕)っ

Vocês notaram algo diferente tipo tudo ?
Bom eu estava planejando fazer isso á um tempo e agora eu que eu fiz quero saber...
O que você acharam ...?
Já que não tenho muito o que fazer nessa véspera de feriado vou mostrar pra vocês
Eu fiz no Corel as ilustrações e os efeitos no Pixlr...

E ai gostaram? Ah eu sim ficou mais alegre!!
Com o tempo agente muda... nossa vida fica mais colorida... 
E tudo que mais gostamos também se torna

image



4 comentários:

  1. Ficou muito legal...dar um up no visual do blog sempre é bom neah...o meu problema é eu não conseguir parar de mexer nas coisas...sorte que sou leigo em programas de edição de imagens...rsrsrsr.
    Na boa achei muito bom...essa menina do banner não me é estranha...hahahahahaha...

    ResponderExcluir