Quem é Clp ?

10 de setembro de 2012

Item# : SCP - 343 - "God"




Classe Objeto: Seguro

Procedimentos especiais de contenção: SCP-343 reside em uma sala com  6,1m X 6,1m (20 pés por 20 pés) quarto de Segurança Mínima. Deve ser trazido quaisquer itens que ele solicitar e pode ser visitado por pelo menos, um membro do pessoal a cada dia. Tentativas de agressão á SCP-343 deve ser interferida por seguranças adicionais. Autorizações requeridas são desnecessárias / impossíveis devido à natureza do SCP-343 (ver descrição).

Descrição: SCP-343 é um macho, aparentemente raça humanóide menos, ele exala uma sensação aos que estão perto onipotência. SCP-343 foi descoberto andando pelas ruas de Praga e detido após um membro de nossa equipe testemunhou-lo desaparecer das ruas e reaparecem em um telhado. SCP-343 foi detido voluntariamente, e colocada em uma câmara, não nescessita de contenção, pois isso se provou impossível (ver notas).







Notas # 343: ". SCP-343, foi popularmente apelidado de "Deus" pela equipe da fundação, se parece com um homem mais velho, apesar de suas características serem diferentes para cada observador.
Em sua primeira entrevista oficial, ele afirmou abertamente ser o criador do universo. Quando perguntei se ele poderia provar isso, ele riu, atravessou a parede da câmara, e voltou segundos depois com um  lanche de hambúrguer na mão. Quando voltei para uma segunda visita, á célula ( local onde ele habita) anteriormente nua tinha sido produzida em escala, estilo Inglês, antigo, completamente mobilhada e com uma lareira já acesa, o local parecia maior do que era realmente, isso era notado ao observar o exterior da célula.
SCP-343 gosta muito de falar com as pessoas, e parece ter um conhecimento de todos os tópicos. Visitas ao SCP-343 tornou-se um evento diário para muitos dos funcionários da fundação, e todos os funcionários relatam que se sentem mais felizes após cada visita. tentativas de barrar pessoal abaixo do nível 3, não têm tido sucesso, assim como guardas designados para assistir a sala, eles muitas vezes abandonam seus postos, dizendo: "Você sabe, ele gosta de companhia".
SCP-343 tem sido até agora inofensivo, todos os funcionários tem autorização para acessa-lo, e de alguma forma todos eles têm tempo para se encontrar com ele.

O interrogatório de SCP-343 ainda esta em andamento, tendo como responsável o Dr.Beck 







Um comentário:

  1. Isto é realmente brilhante, isso nos mostra o quão cegos estamos nos abre novos horizontes, limites!

    ResponderExcluir