Quem é Clp ?

27 de dezembro de 2011

Trilhas Sonoras...




Boa Noite Caras de Cotonete !

Hoje tenho uma novidades pra contar, primeiro eu arranjei um emprego, e por isso talvez as postagens saiam mais atrasadas do que sempre, eu também coloquei uma playlist das minhas musicas favoritas e da maioria do povo . . .que é normal ou não, sei la.

 Eu to meio devendo pra vocês algo de assustador ou estranho ou animes...
Alem disso eu talvez mude o blog para um de Animes ou em que eu vá colocando os que eu achar, ou que meus leitores, fantasmas queiram recomendar, mais isso fica pra 2012...alias


Feliz Natal !!!
e
Um Ano Novo Maravilhoso !!!


Agora 
Veja abaixo algumas musicas que todos sabem cantar...algumas trilhas sonoras... e aberturas




Anime!!!!!
(seus viciados . . .)










É isso ai Bjus 
Boa Noite


Nenhum comentário:

Postar um comentário