Quem é Clp ?

21 de outubro de 2011

Choque de Fofura!


Bom Dia!!
Ah um tempo atrás cachorros e gatos era um assunto irrelevante, mais hoje com tudo que tem lançado na internet foi impossível não notar o ataque de fofura...e fazemos tanto Onnnnwww que até cansa , e os machões fazem por dentro enquanto se retorcem e dão gritinhos....¬ ¬

Vou fazer isso hoje com vocês, preparem seus gritinhos e Onnnwwws

Choque de Fofuraaaa!!!!


É pro outro lado Alfredo !




Somos uma gangue . . . Fica de boa Dimitri !


Seu bigodinhu ta sujo amor . . .


Bejei mesmo assim tá !


Esse é meu amante sim . . . Ricardão prazer !


Massagemm . . . Ai ai delicia


Porque não corresponde meu amor Felipo?!


ZzZzZzZzzzzZzZ . . . Soneca


Ele é meu agora . . . hihih


Ai se eu te pego . .  . peguei hum...


Ronny Wisley, prazer . . . 


Harry Potter, prazer


Amor amor! . . . Pegaram agente!!!!


Pra finalizar sorriam galera! Digam XxXxXx . . . 




Ai Papyyyyy . . . me gusta mutcho!















Até mais . . . 
OBRIGADA PELA VISITA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário