Quem é Clp ?

6 de setembro de 2011

Animes com Vampiros e Amor



Olá Batutinhas !


Hoje vou falar de animes de que sou muito fã e os que eu ainda quero muito ver . . . mais e o tempo?!
Bom vou colocar pra vocês também o link de um site pra ver animes de todos os tipos, e que em 80% do tempo o site funciona super bem. 



Rosário + Vampire
Esse anime conta a história de um adolescente que por engano vai parar num colégio de monstros, em que ele conhece uma vampirinha muito fofa e perigosa, e muitas outras garotas/monstros que querem ele só pra elas . . . bom tem acho que 13 episódios, e eu recomendo.Esse eu ainda estou assistindo . . . 






Fortune Arterial
Esse é um pouco parecido com o anterior, mais com a diferença de que a vampira não quer sugar o sangue do cara, é sobre um adolescente que descobre que em seu colégio tem vampiros, e faz amizade com todos.Eu acho que esse não é tão bom como o anterior mais ele é pra quem tem paciência e gosta de romance.Esse tem 12 episódios, é deu pra perceber que não tenho paciência pra coisas que duram 200 episódios né.Esse eu já assisti.



Hellsing
O enredo passa- se na Inglaterra de hoje, que esta sendo ameaçada por criaturas sobrenaturais, não só vampiros, e a cidade é protegida pela Organização Hellsing, que é especialista em combater seres das trevas.Esse anime tem um traço bom e, também tem 13 episódios, então ele entrou na minha lista porque ainda não assisti. 




Vampire Knight
 Bom se eu entendi esse anime se passa em uma escola em que há os alunos do dia, que são humanos, e os da noite que são vampiros. Ha regras nessa escola em que os vampiros não podem sugar o sangue de humanos nas dependências da escola.E os humanos também não podem saber da existência dos vampiros obvio, então eu gostei, tem 13 episódios e tem traço incrível. Eu ainda não assisti. . .



Bjinhos e até mais!!


_______________________________________________________

Você pode ver todos esses animes indo até o site





Um comentário:

  1. amei amei,muito bom vc comentar sobes esses animes eu to amando descobri esse novo mundo, adorei saber ok vc acha e estou muito curiosa para assistir todos os episodios desses anime boa noitee

    ResponderExcluir