Quem é Clp ?

2 de setembro de 2011

Vida Virtual - Baixo Cidade Game



Olá Buenos Dias!!
Hoje eu descobri uma site navegando em outro que eu não devia... poxa vida.
É um jogo de simulação virtual da vida, literalmente de tudo que fazemos...o.O, bom este jogo é particularmente voltado para o publico adulto, mas eu entrei porque adoro criar avatares, e amo jogar The Sims, e por isso é uma boa experiencia... andar por uma cidade, online, e conversar... É quase igual a Second Life... mas com muito mais perversão O.O





O Baixo Cidade (mais conhecido como BC) é uma game exclusivamente para adultos que funciona como uma rede social! Ou seja, você pode fazer o que quiser como namorar, beber, usar drogas, se casar e até mesmo fazer sexo com outros personagens do jogo.

O jogador também pode acessar vários locais como boates, bares, parques, shows, saunas, motéis e tudo o que você imaginar. Tudo igual no mundo real, mas você controla um pequeno avatar como se fosse outra pessoa! Você precisa fazer o seu cadastro no Baixo Cidade, entrando como um jogador básico.

Confira os vídeo de dois dos usuários ...


Olha o casal dançando Funk
 (e o cara ainda ta com chapel de cowboy...poha >.<)


Os gráficos me lembram The Sims 2
 (U.U Trágico!!)


Se vocês baixarem tenho uma dica:
Vá até o Calçadão entre em um ludar místico que tem como porta uma boca de palhaço, a sala em que você entrou não tem paredes, pule pelo penhasco e bom divertimento pelas próximas 2 horas!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário