Quem é Clp ?

1 de agosto de 2012

Teorias da Conspiração - Parte 1



Olá Bom Dia!!
Tenho um assunto extenso e sério para falar com vocês, todas essas teorias da conspiração,sempre em prol de algo maior . . . você acredita?

Eu sei que muita gente faz :"Bah! Isso é só uma invenção, é balela" 

Mas no fundo se sentem incomodados, com tudo isso . . . Bom primeiro teremos o índice de tudo que vou falar :

Nova Ordem Mundial
Mortes Misteriosas


(Logo esses itens virarão links, e ficará mais fácil de vocês acessarem, bom vamos começar)

_______________________________
Atenção


Essa postagem pode te deixar : paranóico, com medo, e inseguro.
_______________________________
 . . .






A Nova Ordem Mundial!

Essa teoria conspiratória afirma que um pequeno grupo internacional de elites controla e manipula os governos, a indústria e os meios da comunicação em todo o mundo. A principal ferramenta que eles usam para dominar as nações são as sociedades secretas e o sistema de banco central. São ditos terem financiado e provocado a maior parte das guerras dos últimos 200 anos.

As sociedades secretas que trabalham para a Nova Ordem Mundial seriam colocadas em posições chaves no governo, nos meios de comunicações e na indústria.

As pessoas por trás da Nova Ordem Mundial seriam banqueiros internacionais, especialmente os proprietários dos bancos centrais controlados por interesses privados como a Reserva Federal dos EUA, Banco da Inglaterra, Banco Central Europeu e outros bancos centrais.


A Nova Ordem Mundial também teria criado organizações supranacionais como a Council on Foreign Relations, Comissão Trilateral, Clube de Bilderberg, União Européia, as Nações Unidas, o Comunismo Internacional, o Banco Mundial, o Fundo Monetário Internacional e com a proposta de União Norte Americana. 

Esse grupo de "potências", tem como objetivo diminuir a população, e ter controle total, da população, colocando um chip em baixo de nossas peles, que vão ter desde função de compra de produtos até a substituição das chaves de carro, além de sua função mais importante, nós rastrear e saber tudo sobre nós.

Essa conspiração é séria, eles planejam tão bem que a FEMA (Agencia Federal de Gestão de Emergências) tem preparado muito, mais muitos caixões mesmo para colocar, os que morrerem no processo de diminuição da população, eles vão eliminar os fracos, os doentes, e os criminosos.

Mas . . . porém . . . contudo!!!!

Não podemos esquecer que a FEMA é uma auxiliadora de emergências e desastres e eles não tem só caixões, eles também tem macas, e ambulâncias e um milhão de outras coisas por isso, não entre em pânico!
Nunca se sabe quando haverá uma catástrofe.

______________________________



Continua . . . 



Nenhum comentário:

Postar um comentário