Quem é Clp ?

15 de fevereiro de 2012

Os Melhores Filmes com Adolescentes




Bom dia Cefalópodes da Mamãe

Hoje me parece um bom dia pra falar de filmes, de adolescentes, de zueira, e de idiotices de nerds renegados.
Eu sento bem antissocial , quando adolescente eu ficava muito em casa vendo filmes e comendo besteira, então eu conheço bem esse gênero, desde que não existia a pirataria, nem a "sopa" de letrinha .  .  . esses filmes decaíram muito, porque hoje em dia falou desses filmes você já pensa em peitos . . .  é um fatão.




Os Melhores
Filmes com Adolescente



1 - Juno

Conta a história de uma adolescente comum que ao se ver entediada com seu amigo, em casa , resolve fazer sexo sem camisinha, e acaba engravidando, iniciando uma busca por uma solução, entre elas aborto ou a adoção de seu filho.





2 - A Mentira

Esse também é o filme sobre uma garota comum, porem muito influenciada pelo convívio social escolar, que na minha opinião pode traumatizar muita gente, bom ela era normal, neutra e de repente, por causa de uma mentira que conta no banheiro para a melhor amiga, acaba se tornando a mais odiada da escola.







3 - Confissões de uma Adolescente em Crise

Lola é nova na cidade e na escola, mais não contava que fazer amigos ou encontrar gente legal fosse tão complicado, ela faz amizade com uma menina costumista e tímida chamada Ella mais que tem em comum com Lola ser super fan da banda Sidarto . . .bom elas se metem em confusão e assistam é bom.









4- Dez Coisas que Eu Odeio em Você


É um dos melhores filmes adolescentes já feitos, alem da historia ser muito legal , os personagens são cheios de personalidades marcantes, e os atores e atrizes . . . nem preciso falar que são talentosos pacas , conta a historia de uma garota que é chamada pra sair por uma valentão porque foi pago, nham é confuso . . . vejam o filme !









5-Curtindo a Vida Adoidado


Esse filme é um clássico do cinema, e se não viu não sei em que planeta você vive, conta a historia de um garoto que não quer ir para a escola no verão ou ferias de verão, então ele finge que esta doente e passa a melhor e mais louca tarde de sua vida, enganando o diretor de sua escola.Vale muito a pena ver !









6-Aos treze


Esse filme é tipo um diferencial a todos os outros que falando da vida estudantil, ele retrata o quanto é difícil ser adolescente principalmente quando se tem amigas que exercem uma péssima influencia em cima dos coitados.O chocante é que são garotas de 13 anos fazendo coisas que mulheres de 25 não ousam fazer.É mais chocante ver que hoje em dia garotas de treze anos realmente fazem isso . . .









7-Garota Mimada


Ah! esse é muito bom, conta a historia de uma menina mimada, e rica que depois de aprontar, vai para uma escola só para garotas, e apesar de achar tudo medonho no começo, ela descobre sua essência e faz amizades realmente verdadeiras.Alem de se apaixonar e, fazer bagunça . . .é muito bom eu gostei









8-As Patricinhas de Beverly Hills


Esse é o pai dos clássicos depois de Lagoa Azul, esse filme é tão clássico que se sua vó ver vai dizer que adorou ir no cinema vê-lo . . .ta num é pra tanto, mais ele conta historia de patricinhas literalmente que tem tudo e são tudo, elas são da turma legal e fazem coisas legais, dizendo assim o filme parece chato mais acredite, só a personalidade que elas e eles tem, dá pra dar boas risadas, e ainda. . . ah vejam essa merda !







9-A Garota Rosa Shocking


Velho, muito velho conta da vida de uma garota que adora rosa, e esse filme é tipo anos 80 então é naquela vibe, é uma menina comum que não encontrou o amor ainda, e trabalha e tals, e ela faz o próprio vestido pro baile de formatura, que é rosa . . . parece que eu to entediada falando assim, mais eu tô mesmo . . .é um filme muito bom, vai lá ver no google como é . . !








10-Meu Primeiro Amor


Esse filme é lindo, mesmo, ele conta a historia de uma menininha sem mãe que tem um pai que trabalha pra uma funerária, bem assim e ela conhece uma menino que é tipo alérgico a tudo, até á viver . . . ai eles vivem tipo um verão maravilhoso como melhores amigos, e ai eles dão o primeiro beijinho . . .onnnwww que fofo. Ai o menino morre . . .finjam que não leram e vão ver o filme na sessão da tarde . . . 



Eu podia ficar aqui a tarde toda mais tô com fome então  . . .
Obrigado por lerem meu Blog !!!


Bjus

mimikasu:

ntdsk:

gomi5364:


2425:


harajuku207:


chicchi0411:

dyasui:

newroutine:

明和水産—とりあえず板



2 comentários: