Quem é Clp ?

1 de julho de 2011

Momento Zibia Gasparetto -





Nada pra fazer...
Olá pessoal estou aqui hoje pois não tenho nada pra fazer, acho que na maioria das vezes é assim que nascem os blogueiros, do tédio eminente, bom eu peguei um trecho do meu diario (sim eu tenho um diário) pra mostrar pra vocês o quanto sou maluca...e também clicando em CONTINUE LENDO, vocês vão ver minhas fotinhos do meu primeiro evento de anime...

Tenham um Bom Dia ^-^




22  de Abril de 2009 - 19:45 horas
Eu não tenho medo de morrer mais, tenho medo do que me espera do outro lado, céu ou inferno, eu acredito em Deus, acredito em espíritos, e também acredito no semáforo(to brincando).
Será que morrer doe? ou é uma sensação infinita de bem estar?.Será que a unica dor é saber que esta deixando as pessoas que ama para trás, e ou não saber para onde se está indo?
Bom eu não sei se soubesse eu não estava questionando!!
A questão é, morrer é sonhar eternamente?morrer é começar uma outra vida?morrer é não existir mais ?morrer é quando sua alma(dependendo dos seus atos quando vivo) vai pro céu ou pro inferno, ou fica vagando pela terra?


"As voltas que dei no mundo, não foram registradas no papel.
Mais podem ser vividas todos os dias nos meus sonhos .  . ."



Momento Zibia passou gente...(¬ .¬)



Eu quero quero quero ir no Anime Friends, aí vai ser muito bom...vou comprar muito mangá, vou tirar muitas e muitas fotos...e vai ser legalzinhu demais!!Na ultima vez que eu fui foi muito sussa lá.
Quer ver? Olha !


Um sol escaldante e uma roupa de estudante PoLeMiCa
(essa sou eu! ¬ ¬)


Fila Interminável!!!



Otakos e barulhos de chaveiro...
(Aquela de meia branca sou euzi!!)


Muito Mupy cara!!!


Alem de um velhinho tarado não registrado que me passou a cantada do:
Bonito sapato...

(Oh Céus!!)


Nenhum comentário:

Postar um comentário