Quem é Clp ?

24 de junho de 2011

Os Jovens que Bebem...



image

Olá...

Ai estou a ponto de morar em uma caixa de papelão...O.O

Eu tenho que pensar em tudo...faculdade, emprego, e namorado...e muito muito mais!!!
Eu to assim abismada com como as pessoas crescem...é quando se tem um filho ou quando o dente do juízo cresce? sei lá!!!

Só sei que tenho 19 anos e me tratam como se eu tivesse 16!!
Eu sei... que merda! eu não tenho responsabilidade o bastante pra cuidar de mim quem dirá de uma casa, ou uma família !!!

Como será que se faz isso...?

Talvez se eu tivesse carregado latas de água na cabeça ou se eu tivesse cuidado que meus irmãos como minha mãe,talvez eu tivesse mais responsabilidade ...

Eu sou uma perréba da sociedade, o que será que eu to esperando pra tomar um rumo!
Preciso que me dêem um tapa na cara!
Alguém se habilita!?


                                
" Jovens que bebem..."

"De acordo com uma nova pesquisa feita na Universidade de Londres, em Queen Mary, homens jovens que vivem na casa dos pais são mais violentos dos os que são independentes.
O novo estudo indica que homens que vivem com os pais próximos dos 20 anos têm menos responsabilidades e mais renda disponível para gastar em álcool..."

Tão vendo depois reclamam  que eu bebo...




Nenhum comentário:

Postar um comentário