Quem é Clp ?

27 de junho de 2011

Nada pra Fazer...


Boa Noite Cara Bolachas!!

Porque é tão difícil assim ir a um banco droga, que fila .  .  . quando chegou minha vez caiu o sistema, num preciso nem disse que eu rodei a baiana néh!. Não eu não fiz isso eu só sai andando de cabeça baixa (fuck).

Tinha um cara na fila muito estranho, ele ficava me encarando, e ai eu fiz meu olhar maligno, e acho que ele entendeu errado.  .  .(safadinho). 

Bom deixa pra lá néh, eu também comi muito muito sucrilhos hoje, e ainda vou comer!Bah.!!

Eu estou tentando inutilmente instalar o The Sims 3:Ambições, é o unico que num vai, por causa do FDP do Pack Full Buy 4!!! desgraça!!!, e daqui a pouco Aline ( irmonstra ) vai chegar....ela chegou!!!!

Correeeeeee!!!
...

Até mais!!




Nenhum comentário:

Postar um comentário