Quem é Clp ?

30 de janeiro de 2012

Animes de Zumbi . . .


Cérebro YUM !!

Boa Noite Pequenos Cerebelos

Hoje eu vou indicar alguns animes de zumbi, que eu pessoalmente não gosto muito, porque são sempre a mesma coisa . . . miolos de gente morta voando pra todos os lados. E como eu pelo menos gosto de miolos, vou procurar uns bons aqui . . .








High School of  Dead

Esse anime fala de alunos de que se vem presos no colégio devido ter muitos zumbis se aproximando do local, eu não vi o anime inteiro, só o primeiro episódio, então não tenho muito a acrescentar. . . (uma fonte bem mal educada me disse que eles só conseguem armas quando saem da escola  . . . )
mais fazer o que vocês tem de ver pra saber.


 
Zombie Loan:

O anime fala de uma garota de inicio comum e não muito bem aceita na escola, mais com um tempo ela conhece os garotos mais populares da escola, que são como sempre gatinhos, então um belo dia ela sem querer perde seus oculos, e então descobre que não é tão comum assim, ela vê o tempo de vida que resta pras pessoas, e ele também que os populares novos amigos, não estão tão vivos assim.



  Red Garden

 Um anime que é de muitas maneiras diferentes de outros, ele conta a historia de cinco garotas que um dia acordam se sentindo estranhamente cansadas e então descobrem que apesar de não se conhecerem e a unica semelhança entre elas é que estudam na mesma escola, elas passaram aquela estranha noite de que não se lembram juntas, então vão para a escola e descobrem que um garoto foi morto e por isso a escola esta de luto, e após sairem da escola são atraidas para um parque lotado de borboletas vermelhas, que trazem com elas uma explicação, para suas novas "condições" de vida.  




Kore wa Zombie Desu Ka

O anime fala de um rapaz que depois de conhecer uma garota misteriosa, acaba sendo morto por um serial killer que estava na região que ele passava, com isso a garota misteirosa que é uma necromante, revive ele e faz dele seu guarda costas, esse anime é bem estranho ja que o cara vira um zumbi que ao invez de apodrecer, almenta sua força em oitrocentas vezes e se regenera (?!) e fica mais fraco esposto a luz do sol(?!) que coisa estremamente estranha . . .mais o traço é lindo.





É isso ai . . . Boa Noite Pessoal
Obrigado pela Visita!




7 comentários:

  1. Procurei, procurei , mas finalmente achei um site que tenha um bom conteudo sobre animes sobre zumbis... muito bom .. ajudou muito ^^ pois , zumbis sao minha paixao ♥ ^^'

    ResponderExcluir
  2. O mesmo !!!!! Mt obrigado aiiii !!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. no high scool of dead eles conseguem as armas com um martelo electrónico e um bastão de basebol um cabo de rodo e uma espada de madeira e outras coisas simules

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. hey girl, depois de entrar em todas as suas postagens e ler cada comentário (ufaa!!), descobri que postaram um comentário em meu nome aqui... então vamos aos fatos.. ultimamente ando tendo problemas pois várias pessoas usam e desfrutam da minha conta no blogspot.. POR TANTO não foi a minha pessoa que postou aquele comentário fútil do qual eu exclui E o blog Zumbi 82 é de propriedade só minha :D .. brigado pela atenção e desculpa o incomodo..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fiquei chateada... mas é um fato que eu não vi o anime... tome cuidado com teus blogs homi... isso é perigoso U.U... mas eu perdoou... você num fez nada mesmo õ.o

      Excluir
  6. Calma..Achei um anime q é bem legal pena q tem poucos episodeos o nome eh Sankarea.
    (Aconselho assistir e a colocar ai no blog eh claro)!!!

    ResponderExcluir