Quem é Clp ?

22 de março de 2012

Animes com Armas de Fogo !!




Boa Tarde Cabeças de Geleia !!!

Hoje é um dia muito especial, porque vou falar de uma coisa que raramente eu falo . . . violência e armas, até parece né não !, acontece que eu estou tentando descobrir mais sobre animes e seus muitos gêneros, logo eu quero compartilhar. . . alguns desses animes/ mangás eu já vi ou li e outros eu queria mais não tive a oportunidade . . . que seja . . . 








Animes e Armas

Eu particularmente gosto muito mesmo lol



Battle Royale High School

Conta a história de uma turma de colégio que é obrigada a lutar, matar e morrer para salvar suas vidas, e a história é envolventemente dramática e foda, eu li o mangá, que teve recentemente sua ultima edição lançada aqui no Brasil, existe filmes baseados e o anime se não me engano, só o que não faltam são armas, e mortes com aquele Q a mais de Fatallity!!!


Eu já vi hoho
_________________________




 



Black Lagoon


Esse anime conta a historia de um cara Okajima Rokuro que é um cidadão comum vivendo sua vida pacata, até que é designado em seu trabalho de levar um disco com informações super-secretas, mais 
ele é roubado e sequestrado por piratas e levado para um navio chamado Black Lagoon, então ele espera que sua empresa pague pra que ele seja libertado. . . mais eles resolvem mandar mercenários para pegar o disco e calar a boca de Rakuno, ele então quase morre e decide deixar seu passado para trás e se tornar um tripulante do Black Lagoon.


Muito bom hein . . . *O*

_______________________





Gunslinger Girl

Uma garotinha de nove anos sobrevive a uma tragédia, e é abusada no meio dos cadáveres, fazendo com que o que mais ela deseja é se suicidar, então é resgatada e levada a um hospital, onde é recrutada para se tornar uma assassina, sua memoria é apagada e ela . . . agora junto com mais quatro meninas ela tenta ter uma rotina comum dentro de uma corporação que elimina pessoas que o governo italiano designa indesejável.


Vou assistir!!!

________________________




Hellsing


Esse anime já não é novidade aqui no blog mas como é composto de armas.
Ele se passa na Inglaterra atual, e a historia gira em torno dos defensores da humanidade, a Organização Hellsing que é combatente contra vampiros dentre outras criaturas sobrenaturais. Dentre os membros dessa organização ha um em especial muito forte o vampiro Alucard, que nem gosta nem desgosta dos humanos, mais tem seus motivos para defende los.





__________________________




 



High School of Dead


Tudo começa com um dia normal na escola, um aluno Takashi que esta deprimido por ter sido rejeitado pelo amor de infância, se isola nas escadarias acima do prédio, e lá de cima presencia uma estranha cena em que alguns professores ao irem verificar um estranho nos portões da escola, acabam sendo atacados, e mortos . . . Takashi corre para sala para avisar a todos, e logo é anunciado nos auto falantes o acontecido, que haveria acontecido uma briga, mais quando o locutor é atacado e morto, toda a escola entra em pânico e ai descobrem que tem zumbis na escola e que serão todos mortos, se não lutarem por suas vidas.



Parece interessante . . .tirando o bombardeio de imagens de peitos e bundas .  . .
_________________________




  



Ergo Proxy 


A história se passa em uma cidade futurística, em que humanos e robôs convivem em harmonia, até que uma serie de assassinatos começam a acontecer e a jovens investigadora Lil Meyer é contratada para desvendar esse mistério, quanto mais ela se aprofunda no caso mais vai descobrindo certos segredos que podem mudar essa cidade perfeita, para sempre.



Um traço incrível mesmo  . . .








"É isso ai galerinha, eu preciso muito ver esses animes, eu vi dois episódios de cada e mudei meu conceito sobre animes violentos . . . esses sim tem uma história U.U"


Boa Tardinha!


Obrigado pela Visita !!





4 comentários:

  1. Não sou muito fã de armas mas quando é anime eu até curto rsrs
    see ya

    ResponderExcluir
  2. Olá,minha cara fagulha de obscuridade em meio a luz...Faço este post para te lançar uma informação não contida em pelo menos um dos Animês acima,ou por leiguice ou por falta de capricho em uma maior descrição:Animês que,como H.O.T.D(HighSchool Of The Dead) contem cenas que focam a sensualidade pouco(ou totalmente não) exploradas,são classificados como Ecchi* aqui no Ocidente.
    Nota do Texto:Ecchi é um termo que refere-se a sexo explícito,com a tradução livre de "obsceno",não se enquadrando no Hentai que,por sua vez,é sexo realmente explicíto,destinados aos praticamentes da milenar arte de,bom,não vem ao caso(risos costrangidos)...Em H.O.T.D,logo em uma das primeiras batalhas,se não a 1º,quando a loirinha ataca o Zumbi,há uma parte que mostra seu orgão genital trajando roupa íntima em meio a saia curta,o que era desnecessario em minha opnião,e em seguida o zumbi agarra a arma dela e a empurra,enquanto ela impõe ressistencia.Nesta cena,foca-se o bumbum da garota,em vez de outrtos angulos que porprocionariam mais "adrenalina"perante a batalha,mas,como o Animê é Ecchi/Horror(?),dá para entender...Ergo Proxy me chamou a atenção,não pela descrição em si,mas a imagem também,ela apresenta realmente traçados com uma beleza + dark(ou foi a personagem)...Fiz questão de corrijir por ser loucamente(é,sou um homem no corpo de um garoto adolescente,então não é anormal que eu saiba sobre uma parte "diferente" da cultura nipônica de animation,mas não se engane comigo,sou um emaranhado de misterios sombris...Se duvidas,te desafio a desvendar os segredos mais ocultos de minha alma,mas,por que você?Porque você é interessante...)apaixonado por Animês/Mangá!Vai uma dica:Leia/assista o Animê/Mangá Death Note...Forte Abraço!

    ResponderExcluir
  3. "Ergo",do Ergo Proxy não seria menção em latim a lingua da qual o nosso português,o casteliano e outras mais se originaram(latim)?Deduzo pela frase em latim "COJITO,ERGO SUM",de um filosofo(gosta de desafios?Então desafio VOCÊ CPL a descobrir o autor desta frase em latim,caso não saiba,o que,com ajuda do Google,não tem dificultade alguma).A frase significa Penso,Logo Existo.O filosofo duvidava da sua existência,até que chegou à conclusão que,por pensar,verdadeiramente existia,basicamente.Ah!Seria bem legal você fazer um pequeno "Manual de Sobrevivência" contra Zumbis,baseando-se na sua experiência de vida(semi-risos - se é que existe).Você conhece,por um acaso ou não,a série de vampiros House of Night?Ou os contos góticos de Edgar Allan Poe?
    Despeço-me com um "simples,lento e caloroso" beijo no dorso de sua mão destra,ao mesmo tempo que te olho no fundo de teus olhos,e volto para a escuridão de onde sai...Em um sorriso com dedicatoria especialmente para ti...

    ResponderExcluir