Quem é Clp ?

13 de outubro de 2011

Estranho Mundo de Jack . . .




Olá Cabeças de Linguiça !

Como vocês já devem ter percebido sou uma grande fân de esquisitices e bizarrices, o fato é que já assisti o Estranho mundo de Jack umas cem vezes, por que tipo passou uns  cinco Natais seguidos, e era melhor isso do que ficar ouvindo conversa de bêbados . . . que seja.
Meu amor só cresceu pelo filme desde então, além de o amor por Tim Burton, eu também aderi ao estilo de desenho na minha infância, o que é claro assustava meus pais . . . O.O
Pra você que não sabe do que eu estou falando(deve viver em outra esfera terrestre), eu vou mostrar porque é fantasticamente fantástico!!






Preste Atenção em!
(Contem spoiler)

Bem o filme tem uma história basicamente sobre uma cidade chamada de Halloween que faz a festa do tema todo ano, mais neste ano o organizador do evento, o Jack Skellington acha que está faltando algo novo, todo ano sempre a mesma coisa né !, então ele sai em busca de novas ideias e acaba indo parar em uma floresta, em que vê uma porção de portas que equivalem as datas comemorativas, então ele vê a do Natal que é a mais brilhante e entra, caindo em um mundo totalmente estranho pra ele, então ele muito animado, volta pra a cidade do halloween e conta a todos sobre sua idéai de sequestrar Papai Noel Cruel, pra lhe dar uma forcinha no trabalho de todos os anos, então eles fazem um Natal de Halloween.

Se eu contar mais é perigoso eu levar um tiro O.O


Sobre o Criador Tim Burton . . .

Timothy William Burton (Burbank, 25 de agosto de 1958) é um cineasta americano. Trabalha usualmente com temáticas sombrias, frequentemente acompanhado do ator Johnny Depp, e sua esposa Helena Bonham Carter (ela é esposa do Tim), que fazem os melhores filmes de todos os tempos, de que eu sou fân.


 Filmografia do Tim Burton !
Os Fantasmas se divertem-1988
(Se lembra de ficar falando bissouro suco mil vezes na infância?)


Edward Mãos de Tesoura-1990
(Você queria que ele cortasse seu cabelo?)


Estranho mundo de Jack-1993
(Chorou cinco natais seguidos, não foi?)


Ed Wood-1994
(Não sabe que filme é esse? nem eu . . .)


Marte Ataca-1996
(Eu me lembro . . .)


James e o Pêssego Gigante-1996
(Quando eu era pequena queria um morango gigante . . .)

A lenda do cavaleiro sem cabeça-1999
(Naqueles tempos eu ja suspirava pelo Johnny Depp . . . mesmo coberto de sangue)


Peixe Grande-2003
(Sempre quis ver esse filme . . .e você?)


A Fantástica fabrica de Chocolate-2005
(Quem queria nadar no rio de chocolate, bate aqui o/ )


A Noiva Cadáver-2005
(O mais belo romance entre cadáver e humano . . .)


Sweeney Todd-2007
(Será que tortas de carne humana são boas mesmo?)


9-A Salvação-2009
(Você viu? ou fez aquela cara de "eu não verei")


Alice no País das Maravilhas-2010
(Queria que tivesse mais sangue nesse filme . . .)


O próximo trabalho dele segundo o Wikipedia é refilmar um longa metragem do Frankenweenie, que foi feito a muito tempo atrás sobre um garoto que ressuscita seu cachorro,(eu vi é estranho pacas)mais tenho certeza que com os ajustes certos será mais um de seus sucessos, previsto para 2012.

Obrigada pela Visita!


Bom dia . . . Boa . . . Tarde . . . e Boa Noite !!

Nenhum comentário:

Postar um comentário