Quem é Clp ?

5 de outubro de 2011

Cogumelos e Meias Soquetes . . .




Boa Tarde cabeça de Ovo

Hoje é dia de alegria de comer comida fria e etc, bom considerando que eu não fiz porcaria nenhuma o dia todo e que não falei bizarrices pra vocês, ai vai . . 

Se vocês estão com Raiva de alguém eu lhes apresento o :
Joselito Doncú
Ele não sente dor não tah! e além disso, quando eu vi esse jogo  . . . eu simplesmente senti que era a coisa mais bizarra que um ser humano poderia inventar, e como é pra isso que estou aqui então, olha está barbaridade . . .










_______________________________________



Bom Minha vida não é só tristezas então vou colocar agora um game divertido muito muito legal, e agrada todo mundo, garotos e garotas . . .(diferente deste belo jogo ai em cima né) O.O


 






Boa Tarde e até Mais tarde Beringelas Felizes  !!!  




Nenhum comentário:

Postar um comentário