Quem é Clp ?

9 de setembro de 2011

Usuário 666 - Mistérios do You Tube



Why you shouldn’t microwave a cell phone

Olá Bom dia!!
Coisas terríveis acontecem quando se vasculha demais as entranhas da Internet . . .

Primeiro fiquei vagando no MedoB e então achei o Usuario666 do Youtube, bom eu não achei achei, mais tem um fake dele que mostra como era quando ele ainda existia e tal, bom era do mal, eu tentei de tudo pra encontra lo e dizer que eu sou muito cativa dele . . . Vocês sabem que é bom sentir medo de vez em quando e aquele cara fazia as pessoas se borrarem em sua presença, pra vocês entenderem do que eu to falando olha isso :






Se assustou ? Pois é imagina se seu computador trava totalmente e ai reinicia?e depois volta ao normal como se nada tivesse acontecido
. . . Isso é  Bizarro

É meu amigo, você ia se borrar . . . 

___________________________________


Falando em se borrar, já ouviu falar do Hotel 626? Não?

Bom eu soube dessa regalia a algum tempo e hoje tentei não morrer do coração, o site só é posto no ar ao anoitecer, e ai já viu né . . . olha que hotel adorável.





Obrigado pela Visita!
Beijos ! Até mais . . .






Ei quer sentir mais desse sabor delicioso do medo?
Acesse e divirta-se . . .

Creepy World









Nenhum comentário:

Postar um comentário