Quem é Clp ?

13 de agosto de 2011

Opaa Tim Burton Style!!




Bom Dia Cabeças de Geléia!!
  Não é segredo que eu amo o Tim Burton, mas existem muitos criadores de animação em ascensão e por isso eu fiquei algumas horinhas no You Tube procurando por esses videos lindos demais, e com essa temática obscura que atrai tanta gente!!







Esse video é um antigo curta do Tim Burton de 1982
 Que esta quase pronto para sair nos cinemas em 2013


Esse não é do Tim Burtom mais merece muito respeito, ele é feito em stop motion...muito bom!
         

Sebastian's Voodoo- Segue a mesma linha quase do Zero, um pouco mais perturbador, e feito de maneira diferente, mais muito bem feito.
                                          
 

Esse aqui ja é bem famoso (talvez) , pra quem tem medo de bonecas. . . Eu recomendo!

  




É isso ai pessoas logo colocarei mais vídeos assim
Me gusta!!!


Obrigado pela Visita 


Nenhum comentário:

Postar um comentário