Quem é Clp ?

5 de agosto de 2011

Cassetadas Gif - 1ª Edição



Olá Negadaaa!!
Neste momento sofro de com algo que foi inevitável, o desemprego, e por isso darei inicio ao Cassetadas Gif, que vai acontecer esporadicamente, e fiquem a vontade para comentar u.u






Ai meu deuuuuuus Eu sou a Rainha!!!
Ai meu deus ai meu deus...ahhhh
Me bate com um peixe e me chame de Atum!!! Eu sou a rainha!!
kkkkkkkkkkkkkkk



Sai da frente que eu tô  Rolandooo...
( Mais feroz que o pião do Baú . . . )
kkkkkkkkkkkk



Vou te pegar gatinho....!!
fap fap fap 




Caramba !! Você me assustou Jesus!!!
Seu brincalhão...
O.O vish




Pula pula pula pula... pronto a saga esta completa *o*
Ele pensa que é uma ovelha...




Vamos ...vamos 
Esperem eu detectei a presença do inimigo o.o




Aleluia esta chovendo homens hey hey...
I' m Fabulous


Meanwhile at IHOP. via

Ola que bela garotin...
 O.O bitch



Vida de desempregado é isso meu povo ¬ ¬)

Boa Tarde!


Nenhum comentário:

Postar um comentário