Quem é Clp ?

26 de julho de 2013

Postagem Épica - Second Life 1ª Parte (Atualizado)



Boa Noite!
Faz tempo não é... Bem me desculpem mas eu estava fazendo um experimento, e sendo escravizada no trabalho, e por isso fui demitida... por não aguentar e gritar com meu chefe. 
Bem meu experimento foi basicamente entrar em um mundo paralelo e descobrir mais sobre ele, sem ser sugada para dentro.



Mas eu fui super sugada, o mundo se chama Second Life.
Tá vocês podem achar um jogo idiota e até que é um tipo de The Sims Online, mas não é ... é algo bizarro, sádico e viciante. Eu entrei nesse lugar primeiramente por que queria saber se existiam lugares obscuros dentro desse mundo. E só de imaginar as coisas que vi, e que todas as pessoas e lugares saíram das mentes das pessoas... Você pode imaginar o quão perturbada ela pode ser.

Como toda postagem épica, essa aqui também vai ser longa, pois vou falar dos maiores tabus do Second Life, lugares, coisas e pessoas que você jamais imaginou que podiam existir... E farei isso em partes ¬ .¬)


1º Pessoas

Assim como no mundo real, nesse mundo virtual existem tribos, como:


Vampiros: Os vampiros no second Life, são como os vampiros das histórias que ouvimos, mas com a diferença de terem personalidades humanas, eles tem presas, vivem na escuridão e precisam de sangue. Para se tornar um vampiro no jogo basta ter uma HUD ( pacote com animações e itens que são necessários para lhe transformar) e se juntar á um clan para ter uma família, e até mesmo alguem que lhe alimente.


Lobisomens: Lobisomens funcionam quase da mesma forma que os vampiros, com uma diferença que eu não sei muito bem se existe varias raças, os lobisomens tomam as almas das pessoas que mordem para se alimentarem...mas eu não tenho certeza. Um cara brasileiro me chamou no second life e me perguntou se eu queria vender minha alma... e eu claro que perguntei o porque, ele falou que era um lobisomem. Eu não vendi minha alma, porque em algum momento no jogo, eu a perdi...

Também dá pra ser um hibrido, lobisomem e vampiro misturado... 
Meu amigo do outro mundo é assim, e é assustador.




Goreanos: São avatares humanos que assumem papeis de Master (dominador) e Kajira(um tipo de escrava), na comunidade gor existe sim atos de BDSM (bondage, dominação, sadomasoquismo e masoquismo) mas também existe respeito entre eles, e não é uma questão de machismo ou feminismo, todos estão ali por que querem e porque sentem prazer com isso...Eu não sei explicar direito, saibam mais sobre o assunto no link:  Black Angel SL. Bom eu pesquisei um tiquinho a mais, e se trata de cuidar de outra pessoa de todas as maneiras. Eu também descobri que se você for um demônio, ou succubus você pode sequestrar pessoas (se elas quiserem ser sequestradas) e se alimentar,e usar a mesma de todas as formas.



Caçadores de Freebies: Essa tribo, é a minha tribo, atualmente, se trata de pessoas que estão sempre atrás de novos itens para aperfeiçoar seus avatares e chegar a algo que tenha como aceitável. O que são freebies?  São itens totalmente de graça que são colocados em exposição em ilhas e até em lojas caríssimas, como presentes *--*. O que na minha opinião deixa esse jogo tão viciante para alguns, é a liberdade, e a acessibilidade de coisas boas de graça.




Crianças: Pessoas que são avatares de crianças, agem como crianças e frequentam parquinhos lojas de brinquedo e etc. Mas tudo tem limite né, em um mundo em que você pode ser quem você puder, também existe maldade, e tem gente que se torna esse tipo de avatar, vai a lugares adultos e faz sexo como adultos... Isso é crime no second life, assim como no nosso mundo real, é pedofilia.
Eu pesquisei mais sobre o assunto, digamos pesquisa de campo. Existe uma comunidade no SL chamada de Os Renegados, eles correm e caçam essas pessoas doentes que gostam de brincar com crianças. Isso virou caso de policia no segundo mundo, eu presenciei essa barbaridade, e dei meu depoimento aos renegados em anonimato... foi tenso.



Anime Girls: Nhai *--* são aquelas pessoas homens e mulheres que tem seus avatares em formato de anime literalmente, se tornam seus personagens favoritos e participam de partidas de RPG online, em que interpretam ser fodásticamente seus personagens ou qualquer um que queira ser. Você também pode ser um anime e frequentar escolas, cidades japonesas e viver uma vida real em mangá. Euzinha tenho um avatar anime, e inacreditavelmente algumas pessoas no SL nunca ouviram falar de anime/mangá.



Furry: As pessoas auto-intituladas furries com freqüência são pessoas que participam de uma cultura focada na natureza e amantes de personagens imaginários dos autores de desenhos animados onde seres das mais variadas raças, mitológicas ou não, tomam vida e agem em uma sociedade paralela à humana, porém nem todos os Furries batem 100% com essa descrição. Existem vários tipos de Furries, os mais comuns são os que são  meio humano e meio animal.



Seres Mágicos: São fadas doendes, sereias e ogros que vivem em florestas/mares em diversos lugares no mundo SL. Eles podem utilizar de poções para brincar com os humanos. São seres pacíficos e em sua maioria gostam de participar de partidas de MMO RPG no SL. Os seres mágicos em sua maioria são bons, mas existem ogros, e monstros q vivem nas profundas fendas escuras das florestas, que não são tão amigáveis... Eu certa vez fui a uma terra medieval, e me caraterizei e tal, mas eu fui muito tola, porque quis tirar uma foto de pertinho de um dragão, ele me fritou e eu morri. (Morrer no sl, significa: no MMORPG você perde seus pontos de vida, e só pode voltar sendo ressucidado, e no jogo normal, você é teletransportado para uma ilha em q jogam os banidos, eu acho q se assemelha ao céu.




Animais e Carros: Outros residentes da Segundo Vida, preferem ser cachorros, gatos, cavalos, porcos, coelhos etc. Eles vivem normalmente, com a diferença de serem peludinhos e viverem em florestas ou fazendas. Ja os que preferem ser carros, motos e aviões, eu não sei ao certo como vivem, mas eu falei com alguns amigos no outro mundo e me disseram que existem ilhas que possuem pista de corrida subteráneas para poderem fazer rachas e todos os tipos de corridas.


10 comentários:

  1. putz, olhando de fora não parece tão ruim mas descobrir tudo isso sozinha deve ter sido aterrador, hein?!
    sinto muito pelo seu trabalho, espero que vc se recupere, e não vá parar com as postagens, ok?!!!
    see ya' later

    ResponderExcluir
  2. *----------*

    Amei a foto da tribo lobsomen,com aquela garota escravizada...
    Sadomasoquismo,hmmmm...Bons tempos :3
    Confesso que estou começando a ficar tentado em experimentar Second Life;se eu chegar a isso,te procuro lá ^^
    Acredito que seria da Anime Girls *...*
    Furry?Auhhauaha!Já ouviu falar em Yiff???Lola,dos Loney Tunes,no Space Jam,o Jogo do Século...Ah!Bons tempos!! uahauhauha
    Tô ansioso pra saber mais sobre este mundo oculto :3

    ResponderExcluir
  3. Ei, ja vi algo sobre dragões no second life, da mesmo pra ser um dragão? Mas n dragão tipo oq tem la na seção animais quando vai criar uma conta, uns com aparência celta/medieval de jogos RPG msm.

    Pq como sou mto viciado nessas criaturas eu ia acabar jogando SL

    ResponderExcluir
  4. Já vi que é possível jogar como um dragão... não um dragão furry, mas dragão tipo os medievais, celtas.

    mas realmente da pra jogar como um dragão?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. então é possível sim, você pode jogar como criaturas misticas imensas, como dragões, lobos, touros etc

      Excluir
  5. Mas é algo pago ou é possível conseguir ser um dragão usando apenas itens gratuitos do jogo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom eu vi uns dragões á venda, alguns são baratinhos, outros são um pouco caros.Mas pra isso servem os trampos no jogo hehe. É como a vida real, tem q suar pra ter din din, ou ter um cartão de credito internacional. Mas é barato eu acho hehe 2500L equivalem á 10,13 dolares

      Excluir
  6. Oi, parece minha história no SL...
    Muito bom e didático.

    ResponderExcluir
  7. kd a segunda parte CLP?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ta no rascunho... ta quase saindo, só to reunindo umas fotos e evidências de crimes por assim dizer...tenha calmaaaaaa =3 Bejokas

      Excluir