Quem é Clp ?

22 de janeiro de 2013

Os Melhores Filmes Assustadores !




Boa Tarde !

Hoje vou postar para vocês seus perturbadinhos e perturbadinhas, alguns dos filmes mais assustadores, e quando digo assustador quer dizer que vai fazer você ter mini-ataques cardíacos, eu recomendo que a galera que tem problema de coração não assista né, porque o negocio é tenso... Quem me deu essa ideia foi um dos leitores do blog o Trevor Kalligan... Obrigado cara *-*!! Alias todos você podem me dar ideias se quiserem, se não eu me viro mesmo U.U...



Se você é menor de idade peça autorização de um adulto para ver esse filmes!!
Você pode ficar sem dormir por noites, e até me culpar por isso ( ¬ ¬)




Recomendo que vejam todos os filmes com as luzes apagadas e em local silencioso.




Chernobyl

Quando vi esse filme, de inicio já pensei nossa que bosta, mais um filme/documentário que não serve de nada. Mas depois de algumas cenas mais vide idiotas a poha do filme começou a ficar serio... O filme conta a historia de quatro amigos que vão para a cidade proibida e fechada de chernobil onde ouve antigamente uma explosão de um reator nuclear, só posso dizer que a cidade abandonada guarda muito mais do que radioatividade.











Sobrenatural

Esse aqui é um filme que eu não esperava muito, mas no fim me saiu assim bem melhor que o esperado, ele dá vários sustos, dignos de uma boa defecada nas calças, ele conta a historia de um menino que esta ... bom é complicado explicar, o menino esta e não esta possuído... Só sei que a surpresa e o sentido de todo do filme não está focado no garoto.















Fenômenos Paranormais 1

Outro filme/documentário que conta a historia de uma galera que vai para um hospício abandonado, para fazer um documentário dos fenômenos que lá acontecem, dizem que esse filme não é muito bom, mas pelo trailer e pelos gifs, que esse filme rendeu, ele merece estar nessa lista. Eu não assisti esse...Ainda.














A Entidade

Gente, falando sério agora se vocês tiverem problemas cardíacos não assistam esse filme, eu particularmente tenho, eu tenho sopro no coração e vi esse filme no cinema...Eu gritei, tive palpitações, e acreditem todos do cinema também estavam apavorados. Foi enfim bizarro... Conta a história de uma família que se muda para uma casa onde houve um assassinato cruel pra caramba. Bom o pai dessa família é um escritor de contos policiais baseados em fatos reais... Ele investiga as mortes...e então tudo começa a se encaixar...











A Mulher de Preto

Esse é o mais recente filme feito com o ator Daniel Radcliffe (Harry Potter), e acreditem ele é um ator perfeito para qualquer tipo de filme, olha esses filmes de terror realmente surpreendem. Esse por exemplo é muito assustador, toda a atmosfera criada no filme, os relatos que vão acontecendo ao longo da trama só te deixarão com muita vontade de acender as luzes e ver teletubbies. Mesmo assim, o filme se passa no seculo 19 se não me engano, e o protagonista é enviado a pequena cidade para organizar a papelada de uma casa antiga que acaba de ser deixada vazia pela ex moradora falecida... Mas ela não parece muito feliz...









Veja uma prévia dos filmes no meu Tumbrl

Acho que vocês ja terão sustos o bastante... Recomendo que vejam um filme por semana...se verem tudo ao mesmo tempo vocês vão ficar paranoicos e com  sentimento de perseguição... Nada legal.







7 comentários:

  1. Trevor Kalligan Sandyw23 de janeiro de 2013 às 02:57

    kkkkkkkkkk Eu conheço todos,menos A Entidade ^.^
    Vou tentar conseguir ele,deve ser muito fodastico.
    Me lembrou da Agatha Cristie quando li sobre os contos policiais.
    O post tá ótimo \^.^/
    Apesar de tudo,nenhum se compara ao Grito...
    Só de me lembrar da face da garota eu já tô me cagando tudo 0.0
    Agora só tá faltando um post dos Animes mais fodasticamente assustadores e.e
    Por causa de Another até hoje tenho medoo de guarda-chuvas.... e.e
    Acabei de me lembrar...
    Tem tipo uma versão do O Grito japonesa,o título é algo como Jongi,Ongi,algo sim..Eu vi a capa e me caguei tudo.Não quis assistir de medoo...Será que você já ouviu falar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não gosto de filmes japoneses rsrrs na verdade eu sempre dou risada... ri muito no grito, não faz sentido!! É muito sem noção...cara cabelo londo e cara branca... U.U rsrrs Eu prefiro de monstro, ou espirito ou ets, acho que filme japa que da medo... tem o ...eu esqueci o nome mas é sobre duas irmãs, na verdade é a versão japonesa do filme "O mistério das duas irmãs"
      Não se aflinja pequeno pirilando, eu apaguei os outros comentários... bjus nos zoio...inté mais

      Excluir
    2. O versão japonesa original de "O mistério das duas irmãs" se chama "Medo" no brasil.

      Excluir
  2. Trevor Kalligan Sandyw24 de janeiro de 2013 às 04:19

    Hmmm...Talvez você não tenha visto os filmes japoneses certos ^.^
    Pra falar a verdade,o que me assusta não é a aparência dela(apesar de ajudar),mas seus atos,seu modo de fazer suas proezas e sua característica lítica marcante...O que me causa medo é a malignidade dela,não sua forma.Sabe,talvez isso tenha alguma coisa a ver com meu passado,mas eu tenho um certo fascínio por garotas pálidas de cabelos negros...
    As únicas irmãs que eu já ouvi falar são as irmãs Fox..
    Estou entrando numa fase um tanto melancólica...Se protegendo do sol,buscando o isolamento,ouvindo Wake me up when september ends,do Green Day,Wherever Wll You Go,do The Calling,e Evanescence,entre outros...Sinto vontade de ficar sozinho.Agora,me tornei um espinho,para mim e para quem me cerca,mas isso é incontrolável.
    De qualquer forma,minha bela CLP,acredito que depois que essa breve fase passar voltarei com minha criativade ao total,rs.
    Estava vendo uns lugares estranhos no Google Earth...Cada coisa sinistra,como figuras estranas e a palavra Coca-Cola escrita,se bem me lembro,numa neve,e lugares construídos que visto de cima se tornam um símbolo,como os dos nazistas.
    Enfim,ficarei ansioso esperando o próximo post e a creepy.Aproposito,você tem uma surpressa no seu e-mai ^.^ Sorria;você vai enteder logo logo... e.e
    Beijo na testa,minha adorável e encantadoramente fascinante CLP,que suga-me os pensamentos como um buraco negro,me expondo a asteróides e meteóros em um doce pesadelo em que não sabemos quem será o próximo a cair neste retalhador vortex de vento...

    ResponderExcluir
  3. Claudia Lima Perreira, não tem como ter medo de nada aqui,
    sua beleza torna tudo tão lindo *z*

    xD

    ResponderExcluir
  4. I'm not sure why but this blog is loading very slow for me. Is anyone else having this problem or is it a problem on my end? I'll chеck bаck later and seе if the pгοblem still exiѕts.



    Visit my ωeb site :: james deanâ��s xbox 360 3 red light fix pro guide

    ResponderExcluir
  5. Chernobyl e A Mulher de Preto são fodas...

    ResponderExcluir