Quem é Clp ?

30 de maio de 2012

Tokio Red Hood - Bizarro e Assustador . . .



Bom Dia Pequenos Nergolêzes!!

Acho que á um ano atrás eu achei esse anime, que é bizarro, é muito forte mesmo, até pra nova juventude matadora de zumbis ( me preocupo com essas crianças ), bom eu sei que do jeito que esse povo é curioso vai vão querer ler esse anime . . . mais não é anime tá, é um mangá que se lê online. 

Imagens fortes!
Só para maiores de +18 anos
Se você não tem mais de 18 anos saia daqui imediatamente... ou vai levar chinelada!!!



Prévia do Mangá - Para os que tem estomago forte tche !

O anime Tókio Red. Hood é sobre uma menina de 11 anos de idade, que geralmente só atende pelo nome de Akazukin (Pequena Chapeuzinho Vermelho). Ela tem uma obsessão doentia com um personagem, conhecido apenas como Mr. Wolf e quer nada mais do que ser devorada por ele para acabar com sua vida "imortal" Akazukin perdeu todas as suas memórias e nem sequer sabe quem ela realmente é. Seu motivo para querer ser devorada por Mr. Wolf, não se sabe, nem sequer ela sabe, é um desejo que está bloqueado no fundo de sua consciência.


Os seres mágicos desse mundo são divididos em duas forças. As pessoas que auxiliam Akazukin em sua busca por Mr. Wolf, e as pessoas que tentam manter Akazukin longe do Mr. Wolf. As pessoas da igreja e os discípulos de Deus tentam manter Akazukin longe de concluir sua missão de encontrar o Sr. Wolf.


A razão para fazer isso é porque se Akazukin for comida pelo lobo, iria trazer o fim ao mundo e da humanidade como ela existe hoje. As pessoas cujas origens são desde o submundo ajudam Akazukin á encontrar o Wolf de modo que o destino do mundo ser destruído possa ser cumprido. Eles fazem isso de forma discreta por trás pelas sombras.


Akazukin funciona como uma coletora de órgãos para um açougueiro italiano chamado Marco. Assim, ela caça novas partes de corpos para ele e enquanto isso tenta encontrar o Mr. Wolf. Ao longo do caminho ela encontra os vilões que estão no caminho de seu desejo de ser consumida por Mr. Wolf.


Do meu ponto de vista esse manga é mais forte que Bersek, e tem um traço, bem estranho, eu diria mal feito, mais é o estilo do desenhista, então não falo mais nada. O cara é um gênio, por ter feito uma nova história a partir de uma tão “inocente”.


Leia o Mangá Online no link abaixo!

AQUI!



image
Bjus até mais!!




Fonte: Wikipédia / Google / Elfen Lied Brasil / Anime Advanced


Nenhum comentário:

Postar um comentário