Quem é Clp ?

Quem é Clp?





Divertidamente Estranho.
 Assustadoramente Interessante.
 Bem Vindo(a) ao meu Estranho Mundo!!!


Apresentação 
Olá, Meu nome é Claudia Lima Pereira eu sou a CLP, eu criei todos esses blogs para um fim, esse especificamente é para colocar coisas interessantes que eu pesquiso por ai.
Bom, agora eu tomei partido de me fazer algumas perguntas que eu acho que fariam pra mim, sobre todos esses blogs e também aquelas que você se faz mentalmente quando se depara com esse blog :




0. Por que devo ler isso? Me Obrigue!
Bom você tem de ler pra me conhecer. Para saber porque eu procuro essas coisas para mostrar pra você. Se não ler vou ficar chateada, fazer beicinho e comer Sucrilhos com leite e ver Hellraiser no escuro, pensando em como eu queria que você lesse . . . Leia !!


1. Quem Diabos é CLP? E que tipo de ser perturbada posta essas coisas?

Bom pessoas, desde pequena eu sou assim, eu sempre tive essa atração por sentir medo, eu sempre falei com seres imaginários no escuro e desenho eles desde os 10 anos de idade (é eu sei que é bem estranho, minha mãe ficava assustada claro. Me levava em benzedeiras, padres, e etc). Mais nada pode ser feito, eu tenho isso em minha essência. Não que eu goste . . . puf eu adoro (*-*). Se você já me conhece deve saber que ao vivo e a cores sou inofensiva e normal, talvez esse seja um dos meus comportamentos mais perturbadores, ja que em minha mente habita tudo isso que vocês vêem nos blogs . . . 

2. Onde você acha essas coisas bizarras?

Bom eu gosto de pesquisar as coisas, eu entro em tipo uns cinco sites (fontes) e leio tudo que me interessa, ai então eu volto e despejo em minha "matéria" sobre o assunto tudo que eu entendi ou absorvi . . . sei lá, é tipo uma interpretação de texto. Eu faço isso por que eu não gosto mesmo de copiar conteúdo de outros sites ou blogs, mas no inicio, bem no inicio o Creepy Word nasceu de creepys de fóruns . . . depois que eu comecei a escrever, e botar a cachola pra funcionar (ô.ô) 

3. De onde surgiu a Ideia dos Blogs?

Bem eu sempre gostei de revistas, sites, e filmes, de coisas estranhas ou de terror. Mas á mais ou menos um ano e meio que eu virei blogueira por causa de um site chamado Medo B, eu fiquei fascinada e fissurada por ler ele, e então ele postou suas primeiras creepys e eu li mas queria saber mais sobre o assunto, então entrei em fóruns e sites americanos . . . E por ai foi (O.O).

4. Por que você não junta todos os Blogs?

Porque vai ficar parecendo um bacanal ( ¬ .¬)"




Se você tiver alguma pergunta qualquer pergunta, sobre os dois blogs você pode perguntar fazendo um comentário nas postagens, eu respondo todos os comentários, e esclareço qualquer duvida sobre os assuntos citados nos blogs ou sobre mim, fique a vontade.


Obrigado por ler!!! 

Bjos Clp.